Tópico original:

Sistema travando # CPU com 100% após inicialização do sistema

(Tópico criado em: 12-18-2021 03:58 PM)
463 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Informática
Boa tarde!...
Hoje tive um problema com o áudio do meu notebook. A saída de áudio padrãodos autofalantes foi desativada. Entrei em contato com o suporte técnico e depois de vários procedimentos o áudio voltou. Porém um problema pior surgio, o qual não tinha até pouco antes deste atendimento.
Ao inicializar o José a CPU vai oar 100% e traba tufo. Nem consegui abrir o aplicativobde suporte.
Tentei restaurar um backup.que fiz semana passada pelo sansung remover de inicialização, apertando f4 antes de iniciar, mas o aplicativo não localiza o backup, que está no HD e em outro HD externo. Só entra um arquivo de restauraçãode fábrica antigo.

Tem como fazer alguma coisa para resolver?
Tem algum procedimento para o disseram encontrar o backup fo HD externo?
5 Comentários
Belisiario
Active Level 3
Informática
Ja tentou solicitar ajuda pela opção aqui do aplicativo?

Na aba "Obter Ajuda > Ajuda Rápida" tem duas opções para suporte que talvez te deem um guia do que fazer pelo menos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Já tive dois atendimentos e nada
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Já tive dois atendimentos pelo chat a nada
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
A sansung não resolve a **bleep** que ela mesma fez na minha maquina
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Boa noite!...
Depois de nada menos do 4 atendimentos do suporte da vi chat da sansung sem sucesso ei consegui sozinho resolver o problema de travamento fo notebook.
Como disse a cpu estava estourando em 100% e travando o sistema. E isdo apareceu após o primeiro atendimento da sansung para resolver o problemado áudio.
Os técnicos da sansungapenas recomendaram procedimentos de limpeza wue não resolveram.

Eu fui em configurações=>sistema=>recupetacao=>restaurar PC.
Vom isso o Windows foi reinstalado e o problema resolvido.
Incrível que ninguém da sansung pensou nisso.
Não perdi nenhum de meus dados. Apenas tive de reinstalar alguns aplicativos.
Parabéns Sansung pela imcompetência
0 Kudos