Tópico original:

Site Samsung Estudantes login só carrega

(Tópico criado em: 12-15-2022 12:40 PM)
9095 Exibições
Milena030
Active Level 2
Opções
Informática
Pq o login do site não abre?? Alguém com o mesmo problema? 
O login simplesmente fica num carregamento infinito🤡😢
Me responde #samsung 
16 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Informática
Olá. O site está abrindo normalmente aqui. Verifique pelo link: https://estudantes.samsung.com.br/
0 Kudos
Milena030
Active Level 2
Informática
Pois o meu não abre, coloco o email e nada so carrega, já entrei em diferentes navegadores, tentei pelo seu link e nada
leoh05
Expert Level 5
Informática
Ah, entendi. O problema é o login. Já vi mais relatos sobre isso ontem, pode ser instabilidade do site. Acredito que logo devem corrigir
Paulinho829
Beginner Level 2
Informática

O site abre amigo, mas você coloca as credenciais de estudantes cadastrado a página não carrega nunca.. Eles enviam um código para o seu e-mail institucional e se vc digitar errado, o site acusa que está incorreto, mas se digitar o certo o site carrega eternamente. Ou seja, você não consegue comprar com o desconto de estudante isso há mais de ano. Então deveria tirar a pagina do ar porque o desconto de estudante não funciona.

Amaurineo
Active Level 1
Informática
Meu login também ainda não está funcionando🙃🥲
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Informática

Oi, Milena030. Tudo bem? Você tentou realizar o acesso através de uma guia anonia e/ou tentou resolver isso limpando o cache do seu navegador? 😊

0 Kudos
Milena030
Active Level 2
Informática
Já fiz tudo isso, continua só num carregamento infinito
0 Kudos
Paulinho829
Beginner Level 2
Informática

o ano era 2022 estamos no mesmo período, porém em 2023 (um ano depois) e ainda não solucionaram esse problema, todos nós sabemos o porquê não é verdade? não querem dar o desconto de estudante e ponto. Deveriam tirar essa modalidade do ar então.. mesmo com abas anônimas ou em outros equipamentos. não carrega nunca essa pagina de estudantes.

Charlie8
Beginner Level 2
Informática

Eu aqui em 2024 também sofrendo com esse problema... eles não deveriam prometer com algo que não podem cumprir, agora acho que só indo na loja física mesmo.