Tópico original:

Smart Monitor M5 - como segunda tela altera ícone do mouse

(Tópico criado em: 01-29-2024 12:00 PM)
187 Exibições
Members_mmKxUd2
Active Level 1
Opções
Informática

Comprei o Smart Monitor M5 basicamente para ser uma segunda tela do meu notebook, porém ao fazer o espelhamento, o ícone do mouse altera no monitor. Fica um triângulo diferente, até aí tudo bem. Porém quando passo por cima de links, ele não altera o ícone para a "mãozinha".

Além disso, uso muito um software de geoprocessamento que dependendo da função selecionada no software o ícone do mouse altera para uma "cruz" ou uma "bolinha" ou outro ícone. Isso tem dificultado muito o uso desse software. Se não conseguir alterar para o ícone comum do PC, irei solicitar a troca do meu Smart Monitor M5, pq o que era pra ajudar, tem atrapalhado meu trabalho.

Alguém mais passou por isso? Sabem como resolver?

6 Comentários
Informática
Oi, vc já testou conectar com cabo hdmi pra ver se isso acontece também?
0 Kudos
Members_mmKxUd2
Active Level 1
Informática

Oi Monique.

Acontece a mesma coisa com o HDMI =(

Informática
Acredito que não seria algo para troca, pois parece que o monitor funciona perfeitamente apenas o software. Já definiu o M5 como monitor principal ? Ou como só a segunda tela ?
0 Kudos
Members_mmKxUd2
Active Level 1
Informática

Defini o M5 como monitor principal e não adiantou.

Restaurei as configurações de fábrica dele e segue a mesma coisa. 

=(

0 Kudos
Members_mmKxUd2
Active Level 1
Informática

Olá Tiago, só como segunda tela. Vou tentar configurar como monitor principal. 

Ah, to chateada com isso, tomara que consiga resolver, pois está me atrasando muito o trabalho. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Aguardamos você.

0 Kudos