Tópico original:

Som baixo - Galaxy Book4

(Tópico criado em: 02-15-2025 09:28 PM)
475 Exibições
tinyangrybeing
Beginner Level 4
Opções
Informática

Olá! Eu recebi meu Galaxy Book comprado pelo estudantes.samsung há 3 dias.
No geral, estou gostando muito do aparelho, mas estou incomodada com o volume. Estou achando muito baixo. Vídeos que ouço sem problemas no notebook da empresa, ouço com dificuldade no meu Galaxy Book.
Já verifiquei as configurações de som e não parece ter nada de errado. O volume está configurado no máximo e o driver está em dia.
Gostaria de saber se é comum do modelo...
Obrigada.

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
fmotta
Expert Level 2
Informática
Alguns modelos da linha Galaxy Book vêm com o Dolby Atmos desativado por padrão. Habilitá-lo pode proporcionar uma melhoria significativa na qualidade e no volume do som.

Exibir solução no post original

Solução
Roarr
Expert Level 5
Informática

Tem softwares que permitem ajustar o volume do audio até 500%. No Galaxy Book2 360, funcionou perfeitamente e sem distorção.

Solução
Informática
Uma sugestão é baixe o aplicativo Dolby Atmos na Microsoft Store vai dar uma melhora, e como bem disse o member Roarr tem apps que te permitem equalizar/ ajustar o volume a níveis mais altos.

4 Comentários
Solução
fmotta
Expert Level 2
Informática
Alguns modelos da linha Galaxy Book vêm com o Dolby Atmos desativado por padrão. Habilitá-lo pode proporcionar uma melhoria significativa na qualidade e no volume do som.
Solução
Roarr
Expert Level 5
Informática

Tem softwares que permitem ajustar o volume do audio até 500%. No Galaxy Book2 360, funcionou perfeitamente e sem distorção.

Solução
Informática
Uma sugestão é baixe o aplicativo Dolby Atmos na Microsoft Store vai dar uma melhora, e como bem disse o member Roarr tem apps que te permitem equalizar/ ajustar o volume a níveis mais altos.
tinyangrybeing
Beginner Level 4
Informática

Muito obrigada pelas dicas, pessoal. Vou dar uma olhada! 

0 Kudos