- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-14-2022 06:08 PM
InformáticaBoa tarde, gente!
Estava olhando recentemente na internet e decidi adquirir um SSD para o meu notebook, pois em breve começarei a faculdade e então não quero passar raiva no meu momento de estudos com o notebook "lento", embora ele não esteja devagar, mas sim quero aumentar a velocidade dele em todos os aspectos.
Diante disso decidi ir em busca dos SSD "NVME" que após consultas na internet constatei que são mais rápidos. O que me está deixando preocupado, é que não sei se o modelo do meu notebook, que é o modelo "NP350XBE-XB1BR (2019)" aceita os dois modelos, NVME ou SATA III ou se aceita somente o SATA III, pois não quero comprar um SSD errado e perder dinheiro. Gostaria que me fosse esclarecido se é compatível ou não com o NVME, pois vi também pessoas falando que o suporte da Samsung fala que não aceitava mas que elas testaram e o notebook reconheceu. A maioria das pessoas que falam que aceitou foram do modelo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2022 05:39 AM
InformáticaOlá, Murilo4! Tudo bem? 😊 Neste caso, aconselhamos que converse com o time de S Service, combinado? Acesse e retire suas dúvidas certinho: https://www.samsung.com/br/s-service/
Queremos ajudar sempre! 💙