Tópico original:

SSD

(Tópico criado em: 12-31-2020 02:12 PM)
141 Exibições
Jhennysz
Active Level 7
Opções
Informática
Boa noite, comunidade!

Aos expert em informática...
 Acabei de receber o Book e30 da Samsung e de primeiro momento estou apaixonada.
Mas, gostaria de saber quais marcas de SSD é compatível com ele, para que eu possa adquirir.
E, gostaria de saber também se, caso eu levasse a uma autorizada e pedisse a eles para colocarem esse SSD ficaria muito caro e, se com isso eu perderia a garantia.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Desde já desejo um final de ano abençoando e um 2021 repleto de coisas boas e cheio de bençãos.
15 Comentários
guilhermezan
Active Level 3
Informática
Há perda de garantia sim se o SSD instalado for para uso híbrido (M.2 NVMe). Caso troque o HDD de fábrica por um SSD por meio da tampa na parte inferior, não há perda de garantia. Lembrando que para este caso o slot é SATA, e não M.2.
0 Kudos
Informática
Boa noite, Jhennysz.

A perda de garantia só ocorre se ocasionar danos ao notebook. Você pode ir lá e pedir tranquilamente. Inclusive, já deixaram a gavetinha facilitadora ali, para caso o ssd seja sata, para lhe ajudar.

Você tem várias marcas para te ajudar quando se trata de ssd, entre elas a própria Samsung faz uns muito bons.

Ah! E um 2021 incrível para você também. Que seja tudo aquilo que esse ano deveria ser e muitoo mais.
Jhennysz
Active Level 7
Informática
Como mencionei acima, queria fazer pela autorizada da própria Samsung, justamente para não correr o risco da perda de garantia. Mas não faço ideia de valores.
Obrigada!☺️
Informática
Infelizmente também desconheço valores para isso. O link que o Rattes colocou acima te permite encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima. Ele não apenas te dá o endereço, mas também o telefone. Você pode ligar e tentar ver com eles pelo telefone 😊
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oie, Jhennysz! Boa tarde. As suas dúvidas foram respondidas com a ajuda dos members? Deu tudo certinho? 🤗

pmarcos6821
Expert Level 4
Informática
Recomendo comprar um SSD do tipo nvme se ele aceitar, tem a versão sata 2.5" e a versão m2. Capacidade ao nenos 256GB
0 Kudos