Tópico original:

SSD

(Tópico criado em: 12-30-2020 07:11 PM)
534 Exibições
Jhennysz
Active Level 7
Opções
Informática
Boa noite, comunidade!

Aos expert em informática...
 Acabei de receber o Book e30 da Samsung e de primeiro momento estou apaixonada.
Mas, gostaria de saber quais marcas de SSD é compatível com ele, para que eu possa adquirir.
E, gostaria de saber também se, caso eu levasse a uma autorizada e pedisse a eles para colocarem esse SSD ficaria muito caro e, se com isso eu perderia a garantia.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Desde já desejo um final de ano abençoando e um 2021 repleto de coisas boas e cheio de bençãos.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
RATTES
Expert Level 5
Informática
Bom. Eu encontrei um SSD da própria Samsung Slot M.2 para SSD: Disco sólido interno Samsung 970 EVO Plus MZ-V7S250 250GB
Acredito que as demais mais sejam compatíveis com o seu notebook.

Exibir solução no post original

15 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Informática
Boa noite Jhennysz, Deixa eu da uma olhada nas especificações dela e já te retorno.
Solução
RATTES
Expert Level 5
Informática
Bom. Eu encontrei um SSD da própria Samsung Slot M.2 para SSD: Disco sólido interno Samsung 970 EVO Plus MZ-V7S250 250GB
Acredito que as demais mais sejam compatíveis com o seu notebook.
RATTES
Expert Level 5
Informática
Quanto a adição desse HD não autorizado não sei se é possível. vai ter que da uma ligada para se informar

entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ).
RATTES
Expert Level 5
Informática
Veja com eles também sobre a perda da garantia.
Jhennysz
Active Level 7
Informática
Então, eu queria fazer pela autorizada da própria Samsung, justamente para não perder a garantia. Mas, não sei se o valor será exorbitante.
Outra coisa, deixei ele carregar por 3h. É normal ao tirar o carregador a bateria já cair para 99%?
RATTES
Expert Level 5
Informática
Esse SSD que informei esta por volta de 450 a 500 reais. Isso só o SSD. fora a mão de obra que você vai gastar. Pra saber de valor realizando com a Autorizada somente ligando para eles para ter uma ideia.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Informática
Quanto a Bateria e normal sim em notebook.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Informática
Feliz 2021! 🎉😎👌🏽🚀
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
Olá boa noite. Adicionar um SSD não perde a garantia porque ele possue slot para adicionar, é uma expansão da memória. Creio eu que esse modelo suporte SSD SATA ou NVme com 250GB. A dica do Rattes é excelente.