cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Sugestão: Novo designer One UI.

(Tópico criado em: 08-01-2020 10:50 AM)
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Informática
Gostaria de sugerir a Samsung que colocasse um charme a mais nessa One UI, pensando nisso eu fiz os designer de como eu gostaria que fosse. 

Lado 1 = Tradicional One UI
Lado 2 = A One UI que projetei 

image

image

image

image

image

16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Informática
A Samsung precisa inovar essa barra de status! A empresas estão colocando a Barra estilo ap da nova miui, acho muito bonita e separar deixar uma barra própria só para notificações.
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Concordo 🤜🏻🤛🏻
Nesse designer que fiz, deixei de lado o tradicional branco da One Ui, para a nova tendência que é o efeito bokeh ou fosco, basicamente é charmoso.
Irei projetar ainda uma nova interface que gostaria que realmente fosse para a Samsung implementar.
Nessa dai fiz baseado no One UI porquê sei que a Samsung ainda não desistiu dela, pelo que vi está por vir a One UI 2.5 e 3, e se for para vir mesmo, que seja ao menos estilizada.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opá,  NatanaelA30s. Seu comentário foi enviado como sugestão para equipe responsável.

GaIax
Active Level 6
Informática
Concordo em ela ser estilizada, gosto dela, acho prática mas é muito "simples", gostei do design que você fez.
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Estou com vários designers prontos de como acho que deveria ser a interface.
Fiz totalmente moderno e prático.
Já esse das imagens acima fiz baseado na One UI, porquê sei que a Samsung não irá abandonar ela tão cedo, parece que vai vir a One UI2.5 e/ou a 3.0, aí para não continuar a mesma coisa, ao menos resolvi personalizar.
PedroIsaac
Active Level 7
Informática
Nas configurações de desenvolvedor tem a opção de mudar as cores. Mas nao funciona em nenhum samsung. vai entender.
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Essa opção de mudar a cor disponível nas configurações do desenvolvedor está disponível apenas para uma OS ou todas? Ex: Apenas no Android 9 ou 10 ou em ambos?
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Estranho que não funcione 🤔
PedroIsaac
Active Level 7
Informática
acho que só no android 10, mas nao funciona kkk, acho q é só android puro funciona essa opção de mudar a cor.