Tópico original:

Suporte tecnico Notebook Samsung Essential E30-NP350XAA-KF3BR

(Tópico criado em: 01-14-2020 09:57 PM)
26169 Exibições
WelsonMoretti
Beginner Level 2
Opções
Informática

Gostaria de saber onde encontro os drivers do Samsung Essential E30-NP350XAA-KF3BR, o site de suporte so me fornece download do manual, preciso dos drivers de vídeo, chipset, áudio, controladores de rede e de pci

7 Comentários
Informática
Provavelmente o seu notebook tem um App chamado Samsung Update que serve pra atualizar os drivers. Tenta dar uma olhada
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Informática
Tem o Samsung Update como o Juanw10s falou, mas também tem o Driver Booster
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa tarde, WelsonMoretti! Tudo bem? A dica dos outros usuários foi de ajuda para a sua pergunta? Vou deixar o link da página onde você encontra os drivers disponíveis: https://www.samsung.com/br/support/downloadcenter/

Qualquer dúvida, é só perguntar. 💙

0 Kudos
mijigo
Active Level 1
Informática

Não existem os drivers pra baixar na página. Falta de respeito com o consumidor isso, o computador tem apenas 4 anos, é uma máquina mais do que capaz de cobrir tarefas do dia-a-dia e tem um monte de gente que depende dessas máquinas até hoje para trabalhar. Toda essa conversa de baixar pegada de carbono não adianta nada se vocês esperam que um computador seja descartado por um novo com menos de cinco anos de uso. A única coisa que vocês vão conseguir com isso é que as pessoas que tenham uma dessas máquinas na hora de fazer o upgrade para uma nova desconsiderem outra compra com a marca por causa da má experiência que tiveram com a atual. 
Até na industria automotiva onde o cliente ideal troca de veículo todo ano, as marcas de montadoras mais relevantes oferecem suporte por até 5 anos para o bem adquirido.

0 Kudos
cgdesena01
Beginner Level 2
Informática

Boa noite meu notbook é um Samsung Essentials NP350XAA-KF3BR, gostaria de saber se meu notebook possui slot para ssd m.2 desde já agradço pela atenção.

0 Kudos
GlaucoLago
Active Level 1
Informática
Possui sim. Será necessário retirar a tampa inferior do notebook para deixar a placa-mãe exposta. O slot fica localizado ao lado do cooler.
0 Kudos
marcorachid
Beginner Level 2
Informática
Bom dia. Sabe informar se o m2 pra Samsung 350xaa kfbr é sata ou nvme? Aguardo.
0 Kudos