Tópico original:

tablet t-295

(Tópico criado em: 06-21-2020 12:35 PM)
181 Exibições
MarceloBarreto77
Beginner Level 2
Opções
Informática

TEnho um desse t-295 e nao recomendo pois em dias como hoje se tudo é com app e carregam a memoria e vc nao pode expandir para mover apps...

Isso mesmo Brasil....vc compra o cartao e nao permite vc mover da memoria interna para sd..simplesmente ridiculo....paga mil reais em um tablet que fica lento por falta dessa opcao...se pudesse retornaria a loja...

Nao recomendo mais samsung para ninguem como vazia antes ...

 

4 Comentários
Informática
Infelizmente não existe mesmo essa integração. O cartão serve mais para seus arquivos como fotos, documentos...
pmarcos6821
Expert Level 4
Informática
Outra coisa ruim é que as fotos do cartão de memória não sincronizam com a galeria, somente do armazenamento interno
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
Boa noite. Eu tenho esse modelo de tablet, realmente é muito ruim não ter como mover os aplicativos/jogos para o cartão de memória, e isso não é culpa do aparelho (Ele é excelente para a proposta pra que se destina). E como o FSOUZA87 já informou acima, não tem integração.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Bom dia, MarceloBarreto77. Tudo bem? Compreendo a sua insatisfação, mas sabemos que os Apps em sua maioria, possui a característica que só podem ser salvos na memória interna do aparelho. Agradecemos o seu feedback e com certeza será analisado para os futuros modelos. 

0 Kudos