Tópico original:

Tela externa só até 60hz em Galaxy Book 3 Ultra

(Tópico criado em: 09-09-2024 07:14 AM)
50 Exibições
Riato
Beginner Level 4
Opções
Informática
Pessoal, comprei esses dias uma S90D para completar meu ecossistema da Samsung

Atualmente eu uso um Galaxy Book 3 Ultra para trabalho e jogos e decidi usar ele na TV para ter uma melhor experiência nos jogos e me deparei com um problema de que ao conectar na TV a tela fica limitada a 60hz, mesmo a tela chega do a 144hz

Troquei o meu cabo HDMI por um com suporte a 8K 144hz e mesmo assim ainda continua limitado em 60hz, testei em um PC mais fraco que tenho e nele conseguiu chegar a tela 4k 144hz

Isso é normal do Galaxy Book 3 Ultra? Ou é algum problema que só acontece comigo?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Riato estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

gabreis
Beginner Level 3
Informática
Tenho o mesmo problema com meu book 3 ultra numa LG C3
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Riato
Beginner Level 4
Informática
Pelo que eu vi o problema é porque o Book3 Ultra tem a entrada HDMI 3.0 que limita a taxa de atualização em 60hz, já o book4 ultra tem o HDMI 3.1 que consegue chegar até 120hz

Nesse nosso caso não tem o que fazer, é limitação do hardware mesmo
gabreis
Beginner Level 3
Informática
Poxa, obrigado pela ajuda! Já quebrei a cabeça aqui também, comprei cabo novo, mexi nas configurações e tal e nada. Por coincidência entrei aqui e vi seu post. Muito obrigado por resolver essa dúvida! Você já deve ter testado isso, mas em 2.5k na resolução, você consegue colocar 120hz.