Tópico original:

Tela trincada Book4 Pro 🙁

(Tópico criado em: 02-15-2025 07:44 PM)
338 Exibições
T_lisson
Active Level 3
Opções
Informática
É meu amigos, em 2024 fui um defensor dos Galaxy Book, dizendo que os casos de tela trincada não estavam mais ocorrendo, até que nessa semana ocorreu comigo, sem motivação alguma, sem mal uso. Parece que bateu um instrumento pontiagudo, pois trincou da metade inferior pro lado esquerdo. Não há nenhuma justificativa para o ocorrido, estava usando o notebook no serviço apenas com o PowerBi aberto.

Eu tomava todas as precauções como: se esquentar muito o aparelho, esperar esfriar para fechar a tela; abrir a tela somente pelo centro e nao pelas bordas para não torcer; carregar somente em compartimento próprio para notebook. Mas o negócio estilhaçar durante o uso é muito, né?

Já acionei a Samsung hoje e rapidamente me mandaram um código de postagem. Se a assistência entender que o problema for da marca, o reparo não tem custo.
Mandarei uma foto para ilustrar, não dá pra ver tanto pois está com muito reflexo à noite aqui.

image

16 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Informática
Se você mora no Rio pode ter sido bala perdida passando de raspão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, @T_lisson! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Members_eeq6c30
Beginner Level 2
Informática

Infelizmente, a quantidade de casos idênticos é enorme. Comprei o meu notebook em dezembro, e em fevereiro a tela trincou, simplesmente no movimento de abrir e fechar a tampa.  Eu nem sequer uso como tablet, e ainda tenho muito cuidado ao abrir. No meu caso, a Samsung já disse que a garantia não cobre telas quebradas e o orçamento pra trocar a tela seria 3800 reais. Quase o preço do notebook!! 
Lamentável!!!!!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Members. Estamos acompanhando seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
guidodefendente
Beginner Level 2
Informática
Opa, blz? Teve seu caso resolvido? Queria comprar um, mas tô com muito receio por diversos comentários da tela trincando...
0 Kudos
WR2025
Active Level 1
Informática

Tem coragem ainda?

0 Kudos
guidodefendente
Beginner Level 2
Informática
Essa é minha dúvida rsrs... Queria muito um notebook mais portátil
0 Kudos