TĂłpico original:

Telas TN đŸ€Šâ€â™‚ïž

(TĂłpico criado em: 12-26-2022 05:33 PM)
157 ExibiçÔes
Mark_Wellington
Active Level 7
OpçÔes
InformĂĄtica
Nesta Black Friday comprei um Samsung Book NP550XDA-KH7BR. Core i5, Ssd 256 + 1Tb de HD. Quando chegou apesar de saber que era tela do tipo TN, nĂŁo imaginei que seria tĂŁo ruim por ser full hd. Tive de devolver. SofrĂ­vel. Mas na Ciber Monday vi na loja Samsung o sucessor NP550XED-KF2BR. Fiquei com medo pois quase nse acha informaçÔes corretas dele. Mas realmente me surpreendeu. Apesar de a Samsung dizer ela Ă© do tipo TN Ela nĂŁo distorce as cores. Em alguns sites dizem que Ă© IPS. Enfim poderia classificar vĂĄrias melhorias em comparação...Realmente satisfeito. SĂł falta eu receber a devolução do primeiro nĂ© Samsung.


O da esquerda é o Galaxy Book 2 e o da direita o 1 que foi devolvido. Olhem o nível de distorção das cores. Alguém mais tem esse novo modelo? Ou informaçÔes precisas?
2 ComentĂĄrios
WagnerDutra
Expert Level 2
InformĂĄtica
De fato parece que a versão nova (Book 2) possui uma tela que lembra muito a IPS. A do Book 1 é TN com toda a certeza. Mesmo sendo FULLHD. A diferença é enorme entre ambas. Vou comprar o meu ano que vem.
CAV
Active Level 9
InformĂĄtica

Eu também estou aguardando a Black Friday de 2022 pra comprar o meu Galaxy Book 2 com Core i7.

Eu nĂŁo sou tĂŁo exigente com tela, mas realmente vir com tela PLS Ă© uma baita vantagem, fora a questĂŁo do carregador ser USB-C, que pode vir a ser Ăștil atĂ© em celular.

SĂł me chateou o botĂŁo POWER nĂŁo ter nenhuma iluminação (e nem estou falando do teclado em si, que tambĂ©m deveria vir com retroiluminação) e vir com aparĂȘncia de suportar leitura de impressĂŁo digital, mas nĂŁo suportar (o que tambĂ©m Ă© um baita vacilo).

E a Samsung estĂĄ devendo um software que sinalize o clique em teclas como Caps Lock e Num Lock, assim como Lenovo, Acer e Dell tem.