Tópico original:

Telas TN 🤦‍♂️

(Tópico criado em: 12-26-2022 05:33 PM)
207 Exibições
Mark_Wellington
Active Level 7
Opções
Informática
Nesta Black Friday comprei um Samsung Book NP550XDA-KH7BR. Core i5, Ssd 256 + 1Tb de HD. Quando chegou apesar de saber que era tela do tipo TN, não imaginei que seria tão ruim por ser full hd. Tive de devolver. Sofrível. Mas na Ciber Monday vi na loja Samsung o sucessor NP550XED-KF2BR. Fiquei com medo pois quase nse acha informações corretas dele. Mas realmente me surpreendeu. Apesar de a Samsung dizer ela é do tipo TN Ela não distorce as cores. Em alguns sites dizem que é IPS. Enfim poderia classificar várias melhorias em comparação...Realmente satisfeito. Só falta eu receber a devolução do primeiro né Samsung.

O da esquerda é o Galaxy Book 2 e o da direita o 1 que foi devolvido. Olhem o nível de distorção das cores. Alguém mais tem esse novo modelo? Ou informações precisas?
2 Comentários
WagnerDutra
Expert Level 3
Informática
De fato parece que a versão nova (Book 2) possui uma tela que lembra muito a IPS. A do Book 1 é TN com toda a certeza. Mesmo sendo FULLHD. A diferença é enorme entre ambas. Vou comprar o meu ano que vem.
CAV
Active Level 10
Informática

Eu também estou aguardando a Black Friday de 2022 pra comprar o meu Galaxy Book 2 com Core i7.

Eu não sou tão exigente com tela, mas realmente vir com tela PLS é uma baita vantagem, fora a questão do carregador ser USB-C, que pode vir a ser útil até em celular.

Só me chateou o botão POWER não ter nenhuma iluminação (e nem estou falando do teclado em si, que também deveria vir com retroiluminação) e vir com aparência de suportar leitura de impressão digital, mas não suportar (o que também é um baita vacilo).

E a Samsung está devendo um software que sinalize o clique em teclas como Caps Lock e Num Lock, assim como Lenovo, Acer e Dell tem.