Tópico original:

TELAS TRINCADAS BOOKS 360 1°, 2° E 3° GERAÇÃO

(Tópico criado em: 08-14-2023 07:50 PM)
26174 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Informática
(REFAZENDO O POST)

Pessoal vi algumas pessoas aqui na comunidade que relataram que as telas de seus notebooks apareceram trincada, entre os relatos estão os modelos galaxy book pro 360 da 1° geração, os da 2° geração que são books 2 360 e até os das 3° geração incluindo até o mesmo o book 3 ultra.

Vou deixar aqui até o link desses relatos:

Mas quando procuro no YouTube não acho nada há respeito, gostaria de saber a opinião de cada um de vocês que possuem esses modelos, quantos tempo vocês tem de uso com os seus books 360 e se tá normal ou apresentaram algum tipo de problema como esse trinco na tela ou outros problemas?

181 Comentários
jdccosta
Active Level 1
Informática
O meu (galaxy book2 360) eu comprei em 10 de abril de 2023. A tela trocou sozinho com 3 meses de uso. A levei na assistência, o técnico não levou nem 2 minutos pra avaliar. Disse que a garantia não cobre e cobrou 2900 reais pra trocar.
Juniordg
Active Level 10
Informática
Não sei como algumas telas trinca assim do nada, enquanto outras não.

É isso que me intriga.
fmotta
Expert Level 1
Informática
Tenho um Galaxy Book Pro 360 (o primeiro) desde 2021 e tudo certo com ele ainda.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Comprei um book 3 360 no lançamento e tenho medo kkkk mas graças a Deus está perfeito. Carrego ele na moto com proteção e não deixei cair.
Juniordg
Active Level 10
Informática
Que bom viu, torço para que continue assim, afinal como um produto tão caro e Premium, o mínimo é ter uma boa durabilidade.
0 Kudos
Andys10
Active Level 1
Informática
Qual é o modelo que você comprou? Tela de 13 ou 15 polegadas?
0 Kudos
lelenote20
Active Level 1
Informática

Bom dia ! Prezado amigo(a) ja faz 1 ano que você comentou a respeito, e eu gostaria de saber como esta a utilização hoje em dia do notebook se a tela esta inteira, caso você veja essa mensagem peço que de seu relato por favor !

Raquelsaraiva
Active Level 3
Informática
Tenho o meu galaxy book2 360 há quase um ano e ele tá inteirinho, e eu ando muito com ele, tanto pro trabalho quanto em viagens.
Mas tem um detalhe, neh... ninguém fala do que tá bom ou do que funciona como devia, as histórias serão sempre de coisas que deram errado, por isso que elas se espalham e parecem muitas.
Juniordg
Active Level 10
Informática
Verdade você foi cirúrgica! Também penso assim, há milhares de pessoas que compraram e muitas dessas não tiveram problema com o produto, então nenhum desses usuários vai se preocupar em relatar o que está bom.

Infelizmente aqueles que são prejudicados é que procura por respostas.