Tópico original:

Touchpad Samsung Book E30 se comportando de forma estranha

(Tópico criado em: 09-21-2020 01:52 PM)
3494 Exibições
guilhermezan
Active Level 3
Opções
Informática
Tenho um laptop Samsung Book E30, e hoje quando liguei percebi que o touchpad estava estranho, comportando-se normalmente em uns momentos e de forma lenta e imprecisa em outros.
Fiz todos os passos recomendados no suporte, incluindo reinicialização e busca por atualização de drivers (o qual já estava atualizado), mas não resolveu o problema. 
Alguma sugestão?
11 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oie, guilhermezan! Se mesmo após as sugestões do suporte, o problema continua, vou te pedir para que leve o seu Book E30 para uma análise técnica. pode ser? Ligue para a nossa central de atendimento, pelo: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada pertinho de você. Se precisar de alguma coisa, estou por aqui, ok? 💙

0 Kudos
guilhermezan
Active Level 3
Informática
Boa noite, Pedro. Agradeço pela resposta. Então, gostaria de esgotar todas as possibilidades e soluções caseiras antes de enviar a uma assistência técnica, mesmo que ainda esteja na garantia. No momento parace que o problema parou, mas não estou colocando muita fé. Parece ser um problema de software, porque o touchpad funciona, só está meio estranho às vezes. Se conhecer algum recurso ou passo que dê para fazer em casa, será bem-vindo. 👍🏻
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Entendo, guilhermezan! Qualquer dúvida que tenha, é só falar. 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Entendo, guilhermezan! Qualquer dúvida que tenha, é só falar. 😘

lucasamph
Beginner Level 2
Informática

Fala Guilherme, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no meu note. Samsung book acabei de comprar já voltou da assistência e permanece com o mesmo problema. Não quero ter que levar novamente.

guilhermezan
Active Level 3
Informática
Atualize os drivers pelo Samsung Update e reinicie o dispositivo. Se não funcionar, entre em contato com o S Service.
0 Kudos
DouglasJ25
Beginner Level 5
Informática

Boa Noite Tambem estou com mesmo problema ! 
Algum de voces teve alguma solução ??

0 Kudos
guilhermezan
Active Level 3
Informática
Atualize os drivers pelo Samsung Update e reinicie o dispositivo.
0 Kudos
DouglasJ25
Beginner Level 5
Informática

você teve solução para seu problema ??

0 Kudos