Tópico original:

Unboxing do Galaxy Book2 Business

(Tópico criado em: 09-10-2024 01:01 AM)
105 Exibições
CAV
Active Level 10
Opções
Informática

Comprei em 16/08/2024 no site da Kabum o Galaxy Book2 Business com Intel Core i5-1240P, 8 GB de RAM e 256 GB de SSD (NP641BED-KA1BR), pagando R$ 2609. E chegou no dia 20/08/2024, bem antes do previsto.

Abaixo, seguem as fotos do modelo:

1.png2.png3.png4.png5.png6.png

Alguns pontos nele me chamaram a atenção:

• Ele veio de um lote de Dezembro de 2023. Eu não imaginava que a Samsung seguiu produzindo ele por tanto tempo, sendo que a demanda dele no Brasil sempre foi baixa.
  • A presença do selo do Windows 11 na parte de trás do notebook, raro nos demais Galaxy Book (acho que só aparece nos modelos com Windows 11 Pro)
  • O fato desse modelo não suportar a plataforma Intel vPro. Realmente não tem maiores referências sobre esse recurso no site brasileiro, mas não esperava vê-lo com o selo comum do Intel Core i5 de 12ª Geração.

Mas acabei não ficando com o notebook, por um probleminha chato na tela: o IPS Glow estava muito forte nas bordas, sendo perceptível até com a luz do quarto acesa. Esse problema eu já expliquei aqui, e me incomoda no meu Galaxy Book2 normal (NP550XED-KS3BR), mas mais quando o ambiente está escuro.

7.png

Comento mais sobre esse modelo da Samsung aqui.

Deixe nos comentários a sua opinião.

7 Comentários
Marcus14
Active Level 1
Informática
Olá,
O notebook veio com a fonte de carregamento ou você teve que comprar separado?
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Informática
Sim, ele veio com o carregador de 65 W.
Até pensei que fosse em um design diferente.
Mas, não, é no mesmo design do carregador do Galaxy Book2 normal.
0 Kudos
Marcus14
Active Level 1
Informática
Entendi, obrigado pela resposta! Estou esperando o meu chegar, fiz a compra pelo Kabum..
Marcus14
Active Level 1
Informática
Próximo passo é colocar outra memória ram p utilizar o dual channel, se tiver dicas sobre isso, agradeço desde já.. :)
CAV
Active Level 10
Informática

E aí, chegou o seu Galaxy Book2 Business?

Conte mais da sua experiência.

Se puder mandar foto dele com a tampa aberta, seria bastante interessante.

0 Kudos
Marcus14
Active Level 1
Informática
Notebook que atende a quase todos os meus requisitos (preciso colocar mais memoria RAM para alguns trabalhos). Ademais, estou muito satisfeito.20241001_160147_1000263946_1727809308.jpg
CAV
Active Level 10
Informática

Bacana.

Eu queria ter comprado ele antes de comprar o Galaxy Book2 normal, pena que não estava disponível na época (na verdade, ele já tinha aparecido no Clube Samsung Shop, mas não conhecia na época, então...).

Mesmo com o problema na tela, talvez o que mais me incomodou foi o tamanho reduzido, por eu já estar acostumado com o Galaxy Book2 normal.

Fora ele não ter um slot de SSD a mais, também (isso não era um problema antes, mas hoje, ter um slot a mais é um ponto que levo em consideração).

0 Kudos