Tópico original:

Universo Galaxy

(Tópico criado em: 05-22-2024 09:08 PM)
93 Exibições
TaináD
Active Level 7
Opções
Informática
Será que sou fã da Samsung? (Pergunta retórica 🤭).

Comprei o Galaxy Book2 já vai fazer quase 1 ano e o notebook é simplesmente perfeito, não congela, consigo jogar diversos jogos apesar de não ser um notebook voltado para esse universo gamer, a tela é enorme. 
Simplesmente atendeu todas as minhas necessidades.
Também comprei recentemente o Galaxy Buds Fe. É espetacular! Ótimo cancelamento de ruído, graves perfeitos, bateria dele dura muuuuuuito, não fica caindo do ouvido.
As melhores aquisições!
image

9 Comentários
fabivendra
Active Level 4
Informática
Que legal! Bom saber a opinião de alguém que tem. Estou pensando e comprar um para mim.
Também sou fã da samsung, principalmente para smartphone. Não consigo me acostumar com outras marcas, para mim sempre falta algo haha
TaináD
Active Level 7
Informática
E o incrível é que eles sempre colocam ofertas e promoções.
Comprei o meu notebook com 10% de cashback.
E comprei o meu celular com 15% de cashback. Gosto muito de aproveitar essas ofertas e o melhor é que são produtos de muita qualidade.
Informática
Faz umas 2 semanas, numa sala de aula minha, na disciplina de Empreendedorismo, um grupo de alunos apresentou um seminário sobre a empresa Samsung. Foi bacana. Eu, como professor e consumidor da marca, acrescentei a política ambiental da Samsung. Por exemplo: quando eu comprei a minha TV Samsung, dava pra usar a caixa de papelão como casinha pras crianças brincarem. Só não gosto da ausência do Led de stand-by (sem ele, há economia de luz), mas quando liga a TV tem que esperar um pouquinho pra TV se conectar na Internet.
TaináD
Active Level 7
Informática
Gosto muito dos produtos da marca e acho incrível a forma como eles cresceram no mercado. As pessoas tem muito o pré conceito de que os celulares da Samsung são ruins por conta dos modelos mais antigos.
Só que eles aprenderam com os erros passados e hoje estão super competitivos no mercado.
A TV da Samsung mesmo, é uma das melhores.
Tenho uma lava e seca da marca e me atende muito, fora que eles oferecem diversas vantagens nos produtos deles.
É uma marca muito versátil
Informática
Quem tem conta no Itaú tem o Samsung no Itaú: da no mínimo preço de mercado com grande parcelamento sem juros. Eu só compro lá.
TaináD
Active Level 7
Informática
Eu compro por um aplicativo chamado "meliuz". São parceiros da Samsung e sempre colocam desconto ou cashback nas compras
Informática
Vou ver
TaináD
Active Level 7
Informática
Inclusive, estão com cashback de 20% esses dias. 1716425884302.jpg
Informática
Obrigado pela dica