Tópico original:

Usar notebook como segundo monitor.

(Tópico criado em: 05-16-2021 08:39 PM)
701 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Informática

Boa noite.

Tenho um Odissey II e um outro notebook sansung modelo NP350XAA e estou querendo usar o NP350XAA como segundo monitor.  No notebook que estu desejando usar como segundo monitor fui em "configurações - sistema - projetando neste neste computador e configurei conforme foto em anexo.

Condiderações:

-  Ambus notebooks estão na mesma rede.

- Ambus notebooks tem a esma versão do windows.

Quando tento conectar o notebook Odissey com o outro o mesmo não o localiza.

Já p  notebook sansung antigo localiza o Odissey. 

Os dois notebooks porém encontram a televisão e consigo conectar o odissey com a TV.

Para fazer a localização, em ambos notebooks, vou na barra de notificações e clico em  conectar (ver foto).Captura de Tela (120).pngCaptura de Tela (121).png

11 Comentários
PDManaus
Active Level 7
Informática
Alguem sabe o que fazef para resolvef+
0 Kudos
P3tt3r
Active Level 6
Informática
Segue esse link: https://youtu.be/8v2CDCEk4cY
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática

Bos noite,

Eu já tinha assistido este vídeo e um outro um pouco mais completo.  Realizei a configuração conforme orientado, a qual consta da figura 01.

A questão é a segunte:

O notebook mais antigo (NP350XAA) encontra encontra o odissey, consigo conectar e extender a dela no odissey que é mais novo. Porém o contrário eu não consigo. Já com o odissey eu consigo extender a tela na televiisão.

0 Kudos
P3tt3r
Active Level 6
Informática
Então o antigo não suporta a função.
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Mas neste caso, se nao suporta por que o antigo conecta com o novo.
Eu tou achado que eh alguma bronca de configuracao que eu desconheço
0 Kudos
P3tt3r
Active Level 6
Informática
Talvez seja que o novo suporta e o antigo não. Veja que no início do vídeo que te mandei o autor relata que ambos precisam suportar o miracast.
0 Kudos
P3tt3r
Active Level 6
Informática
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Bom dia.
@p3tt3r creio que esta certo. Fiz um testdbagora pela manha com um dell inspiriln serie 3786 e fonsegui conectar o odissey II com ele. Assim uma pissibiludadr realmente é o sansung NP 350XAA nao ter esta tecnologia, mas duas coisas ainda me ingram:
01 O sansunf NP350XAA emboea nao srja localizado pelos outrous (odissey ii e Dell inspiriln) localiza a ambus.
02 O Dell eh mais antigo do que o sansung, inclusive nao habilita rede 5g. O meu wifi tem duas opcoes: 2g e 5g. Os sansung licalizam as duas e o dell aoenas a 5g.

Mas o fato eh que consrgui conectar o odissey II com o dell e extender a tela.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, PDManaus! Caso a sua dúvida ainda não tenha sido sanada, converse com o suporte remoto, através do aplicativo: Samsung Members > Obter ajuda > Suporte remoto, tudo bem? 🙂

0 Kudos