Tópico original:

Vírus

(Tópico criado em: 01-15-2023 10:09 AM)
227 Exibições
AdolfoMartins
Beginner Level 4
Opções
Informática
Gente eu não sei o que houve mas ultimamente enquanto durmo algo no meu celular fica mexendo sozinho e entrando nos apps e baixando coisas sozinhos já tentei de tudo e nada vocês podem me ajudar?
4 Comentários
VictorGadder
Active Level 6
Informática
Grava sua tela ou algo assim e mostra exatamente o que acontece. Na dúvida, faz uma restauração do sistema.
maryjanessilva
Beginner Level 2
Informática
Eu duvido muito..oque isso??
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Informática
Instalou algum app de acesso remoto atualmente, como team view ou outros? Tem costume de instalar app de fora das lojas oficiais? Instale um app antivírus, malwarabyte, kaspersky, ou outro de sua confiança, atualize faça a varredura completa do sistema, e depois pode desinstalar. Se algo for encontrado será informado e você pode remover. Baixe na playstore o app "no root firewall", é um aplicativo que simula uma vpn e controla o acesso a Internet. A noite quando for dormir ative o app, e monitore os aplicativos que irão solicitar a conexão com a Internet, verifique quais e informe aqui para que possa ser analisado sem são apps genuínos ou se existe algo de errado.
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, AdolfoMartins. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A22 em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).