Tópico original:

VERSÕES DO GALAXY BOOK4, ME AJUDEM A ESCOLHER?

(Tópico criado em: 05-13-2024 01:27 PM)
152 Exibições
GustaHorta
Active Level 2
Opções
Informática
Olá galera da comunidade!!!

Estou realmente confuso na escolha do meu primeiro Galaxy Book, pois quero completar o meu ecossistema.

O meu uso é bem tranquilo, 99% das vezes, somente para o trabalho mesmo.

Sou advogado, utilizo muito o pacote Office, arquivos PDF, e sempre trabalho com o auxílio de uma segunda tela, fazendo do notebook, a tela secundária, pois o monitor é maior e deixo como primário.

O Galaxy Book4 Pro só tem de 14 polegadas, e eu acho que esse seria ideal p/ o meu uso, mas 14 polegadas me arrebenta, sem condições.

O Galaxy Book4 360 perde muito em relação ao pró, e eu já utilizo o Galaxy Tab S9 Ultra, logo, a funcionalidade dele de 2 em 1, não seria tão útil, e as especificações técnicas dele não me agradaram tanto.

O Galaxy Book4 Ultra é MUITO para o que eu utilizo, e não me vejo pagando tanto em um instrumento de trabalho, da forma que eu uso, ou seja, sem edição de vídeos e de imagens.

Será que a Samsung lança o Pro com tela maior e o teclado numérico?

E ai, meus amigos, como devo proceder? 
Qual notebook escolher para completar o meu ecossistema Galaxy?

Conto com a ajuda de vocês!!!
11 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Informática
Pegaria o book pro e compraria um monitor adicional seria perfeito
GustaHorta
Active Level 2
Informática
Pois é, eu utilizo o tela do notebook como a segunda tela, pois eu uso a tela secundária como principal. 14 polegadas é muito pequeno pra mim, existe alguma possibilidade de lançarem com tela maior?
Lalow
Expert Level 5
Informática
Possibilidade sempre tem, mas nunca sabemos se realmente vai ter.
tha30
Active Level 3
Informática
Eu compraria o book pro mesmo. Como vc já disse q é sua tela secundária e o ultra seria demais p vc em relação a preço e especificações. Acho a escolha mais acertada.
GustaHorta
Active Level 2
Informática