Tópico original:

VERSÕES DO GALAXY BOOK4, ME AJUDEM A ESCOLHER?

(Tópico criado em: 05-13-2024 01:27 PM)
152 Exibições
GustaHorta
Active Level 2
Opções
Informática
Olá galera da comunidade!!!

Estou realmente confuso na escolha do meu primeiro Galaxy Book, pois quero completar o meu ecossistema.

O meu uso é bem tranquilo, 99% das vezes, somente para o trabalho mesmo.

Sou advogado, utilizo muito o pacote Office, arquivos PDF, e sempre trabalho com o auxílio de uma segunda tela, fazendo do notebook, a tela secundária, pois o monitor é maior e deixo como primário.

O Galaxy Book4 Pro só tem de 14 polegadas, e eu acho que esse seria ideal p/ o meu uso, mas 14 polegadas me arrebenta, sem condições.

O Galaxy Book4 360 perde muito em relação ao pró, e eu já utilizo o Galaxy Tab S9 Ultra, logo, a funcionalidade dele de 2 em 1, não seria tão útil, e as especificações técnicas dele não me agradaram tanto.

O Galaxy Book4 Ultra é MUITO para o que eu utilizo, e não me vejo pagando tanto em um instrumento de trabalho, da forma que eu uso, ou seja, sem edição de vídeos e de imagens.

Será que a Samsung lança o Pro com tela maior e o teclado numérico?

E ai, meus amigos, como devo proceder? 
Qual notebook escolher para completar o meu ecossistema Galaxy?

Conto com a ajuda de vocês!!!
11 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Informática
Pegaria o book pro e compraria um monitor adicional seria perfeito
GustaHorta
Active Level 2
Informática
Pois é, eu utilizo o tela do notebook como a segunda tela, pois eu uso a tela secundária como principal. 14 polegadas é muito pequeno pra mim, existe alguma possibilidade de lançarem com tela maior?
Lalow
Expert Level 5
Informática
Possibilidade sempre tem, mas nunca sabemos se realmente vai ter.
tha30
Active Level 3
Informática
Eu compraria o book pro mesmo. Como vc já disse q é sua tela secundária e o ultra seria demais p vc em relação a preço e especificações. Acho a escolha mais acertada.
GustaHorta
Active Level 2
Informática
Pois é, o lance todo é essa tela miúda!
tha30
Active Level 3
Informática
Se é importante p vc o tamanho da tela compra o ultra mesmo. Vai ser um investimento que vai durar muitos anos.
Juniordg
Active Level 9
Informática
Pra o seu uso eu aconselho o book 4 pro
ana_amelia
Active Level 10
Informática
Como você pretende continuar no mundo Galaxy com certeza o ideal seria o Book 4 pro! Realmente a proporção da tela foi um ponto muito negativo para mim, por isso estou querendo comprar um Acer Predator SE(semelhante ao preço do Book4) sendo melhor por ter placa de video, uma tela muito superior e até seus processadores.

Espero que dê tudo certo na sua compra!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Vai de Book Pro