Tópico original:

Vip diamond e samsung care +

(Tópico criado em: 11-30-2023 10:47 AM)
608 Exibições
stellaslvt
Beginner Level 2
Opções
Informática
Adquiri o Samsung vip diamond e nos benefícios está "garantia estendida samsung care +" que é o seguro da Samsung, né. eu queria saber como coloco o meu celular, que comprei no mesmo dia que comprei o samsung vip diamond, no samsung care plus, eu ja tentei todos os sites todos os números, nenhum me ajudou, entrei ate no cadeado galaxy e realizei o primeiro acesso mas quando seleciono a opção samsung care + ele pede um código da seguradora que não recebi em nenhum momento, minhas dúvidas são: onde eu arranjo esse codigo sa seguradora? como coloco meu celular samsung no samsung care plus? 

Eu até cogitei que o vip diamond não tem o samsung care + como benefício e só um aumento na duração do seguro, então eu teria que pagar MAIS para colocar meu celular no samsung care +, enfim, me senti num labirinto até o momento 

informações extras: comprei os produtos dia 24/11 sexta-feira, o celular chegou dia 28/11 terça-feira 
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Informática
Que eu saiba não tem como, só a compra sendo feita dentro do vip, pois o certificado é emitido junto com a compra n
stellaslvt
Beginner Level 2
Informática
eu comprei o celular na loja do samsung vip
Roarr
Expert Level 5
Informática
Quando comparado lá há um lugar pra marcar a aceitação e vão o celular e o care+ para o carrinho. Não tendo sido assim, pelo que já comentaram aqui, aparentemente não tem como.
stellaslvt
Beginner Level 2
Informática
eu me recordo de ter ido pro carrinho junto, tem algum lugar que eu possa confirmar isso?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Informática
Sim. No e-mail de confirmação de compra aparece quais itens estavam no carrinho
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Informática
Você tem razão 😊‼️
RVALL
Active Level 4
Informática
Ja olhou no guia rapido que vem dentro da caixa do aparelho?
Tipo assim eu ja vi alguns guia com esses papeis explicando sobre a garantia extendida mas ñ sei se hj em dia vem.
Góissantiago
Expert Level 3
Informática
Você tem uma razão 😊
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Oi, já ligou para esse contato ?
Ontem liguei para saber de uma situação sobre o Samsung Care + e a mulher tirou minhas dúvidas perfeitamente. 1701353606334.jpg