Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-07-2023 08:35 AM - editado 10-07-2023 08:45 AM
Informática
Infelizmente surgiu mais um relato no reclame aqui de trinca de tela do book 3 360, estava querendo muito comprar esse note por conta da spen, iria facilitar muito meu trabalho como design, mas com tantas reclamações referente a esse problema não vou arriscar.

Depois de muito estudo vou adquirir o galaxy book 2 normal com i7, pois vou ter a opção de fazer o upgrade de ram para até 32GB e colocar HD normal de extra de 1Tera. Sendo que ele referente a hardware é mesma do book 3 360, pois a diferença é questão da spen e da tela touch-screen que seria um grande diferencial.
6 Comentários
Anderson8805
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:14 AM
Informática
CONSEGUIU RESOLVER??? OCORREU O MESMO COMIGO.
Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:21 AM
Informática
No meu caso não cheguei a comprar, aí é so mais um dos vários relatos que tem na Internet e aqui no members em relação a isso, entre no meu perfil e procure tem uma outra publicação minha com mais relatos.
Inclusive se vc for no site da samsung e olhar nos comentários do galaxy book 2 360 você vai ver vários relatos de pessoas que compraram e deixaram lá registrando na avaliação do produto esse mesmo problema de trinca de tela.
Inclusive se vc for no site da samsung e olhar nos comentários do galaxy book 2 360 você vai ver vários relatos de pessoas que compraram e deixaram lá registrando na avaliação do produto esse mesmo problema de trinca de tela.
Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:23 AM
Informática
E como foi no seu caso? trincou depois de quanto tempo? E qual modelo é o seu, é o 2 ou 3 360?
Anderson8805
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 11:00 AM
Informática
COMPREI O NOTEBOOK A MENOS DE 1 MES, USEI 5x e quando me deparei a tela estava trincada.
Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 11:14 AM
Informática
Que situação horrível, fico me perguntando o do porquê a samsung fica fazendo vista grossa pra isso!? Se fosse um ou dois casos, mas são dezenas.
Eles dizem na autorizada que é mal uso, mas mesmo que fosse mal uso já seria um problema de fabricação pelo tanto de relatos que tem, isso só mostra que o produto é frágil ou seja eles são culpado, nunca vi mal uso causar tantas reclamações, e fora que ninguém que faz mal uso do seu produto vai ficar falando na internet que o produto quebrou sozinho, sim pode um ou dois tentar agir de má fé, mas dezenas ou centenas de relatos aí não é possível.
A Samsung tem que repensar e tratar esse assunto como um vício oculto e resolver esse problema e não ficar fazendo vista grossa.
Eles dizem na autorizada que é mal uso, mas mesmo que fosse mal uso já seria um problema de fabricação pelo tanto de relatos que tem, isso só mostra que o produto é frágil ou seja eles são culpado, nunca vi mal uso causar tantas reclamações, e fora que ninguém que faz mal uso do seu produto vai ficar falando na internet que o produto quebrou sozinho, sim pode um ou dois tentar agir de má fé, mas dezenas ou centenas de relatos aí não é possível.
A Samsung tem que repensar e tratar esse assunto como um vício oculto e resolver esse problema e não ficar fazendo vista grossa.
Anderson8805
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 11:01 AM
Informática
Modelo GALAXY BOOK 3 360 - NP750QFG-KS2BR