Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-07-2023 08:35 AM - editado 10-07-2023 08:45 AM
Informática
Infelizmente surgiu mais um relato no reclame aqui de trinca de tela do book 3 360, estava querendo muito comprar esse note por conta da spen, iria facilitar muito meu trabalho como design, mas com tantas reclamações referente a esse problema não vou arriscar.

Depois de muito estudo vou adquirir o galaxy book 2 normal com i7, pois vou ter a opção de fazer o upgrade de ram para até 32GB e colocar HD normal de extra de 1Tera. Sendo que ele referente a hardware é mesma do book 3 360, pois a diferença é questão da spen e da tela touch-screen que seria um grande diferencial.
6 Comentários
Anderson8805
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:14 AM
Informática
CONSEGUIU RESOLVER??? OCORREU O MESMO COMIGO.
Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:21 AM
Informática
No meu caso não cheguei a comprar, aí é so mais um dos vários relatos que tem na Internet e aqui no members em relação a isso, entre no meu perfil e procure tem uma outra publicação minha com mais relatos.
Inclusive se vc for no site da samsung e olhar nos comentários do galaxy book 2 360 você vai ver vários relatos de pessoas que compraram e deixaram lá registrando na avaliação do produto esse mesmo problema de trinca de tela.
Inclusive se vc for no site da samsung e olhar nos comentários do galaxy book 2 360 você vai ver vários relatos de pessoas que compraram e deixaram lá registrando na avaliação do produto esse mesmo problema de trinca de tela.
Juniordg
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 10:23 AM
Informática
E como foi no seu caso? trincou depois de quanto tempo? E qual modelo é o seu, é o 2 ou 3 360?
Anderson8805