Tópico original:

A linha Lava e Seca da Samsung deixa o seu dia a dia no inverno mais fácil

(Tópico criado em: 06-03-2020 07:53 PM)
4212 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

E aí, Comunidade?

 

Para ficar quentinho e saudável no inverno, é importante que suas roupas estejam livres de bactérias, poeira, mofo ou qualquer causador de doenças respiratórias. A linha de máquinas Lava e Seca da Samsung pode ser uma grande aliada nos seus cuidados com a saúde, oferecendo recursos que apostam tanto na inovação quanto na eficiência e economia. Vamos conhecer um pouco deles?

 

lava e seca 2.jpg

 

O primeiro é a praticidade e versatilidade de ter dois produtos em um só. Ter uma Lava e Seca Samsung em casa economiza dinheiro, espaço e tempo: nunca mais suas roupas vão ficar dias secando na área de serviço onde bate pouco sol ou falta espaço para um varal. Os diferentes modelos trazem funções variadas, prontas para atender a todos os perfis de usuário.

 

A tecnologia Air Wash, que acompanha toda a linha de Lava e Seca da Samsung, é capaz de renovar somente com ar quente, desodorizando e higienizando suas roupas sem água ou produtos químicos. É a função ideal para quem gostaria de retirar cheiro de gordura, cigarro, de armário, para aquelas peças com pouco uso, além de eliminar 99,9% de bactérias e causadores de alergia.

 

A linha Lava e Seca da Samsung também possui alta eficiência nas lavagens usando água fria. A tecnologia exclusiva EcoBubble junta água fria, sabão e ar no início da lavagem, enchendo o tambor com uma espuma capaz de penetrar nos tecidos 40 vezes mais rápido. Além de limpeza mais profunda, mais economia. Quer mais o quê?

 

Bom, se é pra querer mais alguma coisa, que tal um sistema de higienização do tambor que seja econômico e não use produtos químicos? Com a linha Lava e Seca da Samsung não só suas roupas que ficam higienizadas: o ciclo de Lavagem do Tambor Eco foi projetado para remover a sujeira e 99,9% das bactérias que causam maus odores dentro da sua máquina.

 

E para completar essa gama de funções das máquinas Lava e Seca da Samsung, o motor Digital Inverter ainda oferece ciclos de lavagem mais silenciosos, econômicos e poderosos. Toda essa eficiência se transforma em economia de energia que, junto com 10 anos de garantia no motor, reforçam a durabilidade e confiança que a tecnologia Samsung alcançou.

 

E aí, que modelo de Lava e Seca Samsung você quer ter na sua casa neste inverno?

8 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
👏🏼👏🏼👏🏼🚀😉👌🏼🥇
Felipeassump
Active Level 7
Lavadoras e Secadoras
Eu já tenho uma dessa e muito boa 😄
Lavadoras e Secadoras
Parece ser um excelente produto. Quero muito ter uma quando eu tiver uma casa. 👌🏼👏🏼💙
JoãoVítor
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
😃👏🏻👏🏻👏🏻
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Show, linda e muito eficiência! 👏💙

0 Kudos
mozaokarlinha
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
top
RafaPaixão2
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Comprei a minha no ano passado! Se tornou meu eletrodoméstico favorito!
É impressionante a economia de água nas lavagens e como as roupas saem com as cores mais vivas!!!
DaniVovo
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
quero uma só que o preço não está ajudando..
0 Kudos