Tópico original:

Dúvida sobre recipiente de sabão da máquina de lavar WW11J44530W

(Tópico criado em: 07-26-2020 07:33 PM)
361 Exibições
Fuão
Beginner Level 2
Opções
Lavadoras e Secadoras

Comprei essa máquina de lavar a alguns meses e está funcionando perfeitamente. Porém recentemente resolvi comprar sabão líquido da marca OMO recomendado para máquinas com abertura frontal e tenho uma dúvida com relação ao compartimento: 

- Depois de baixar o adaptador para sabão líquido percebi que na parte de baixo do reservatório ainda fica uma pequena abertura provocada por duas saliências na parte de baixo do adaptador e isso permite a passagem do sabão líquido para a máquina. Desta forma não conseguirei nunca encher esse reservatório até o nível indicado. Alguém pode me ajudar me orientando se é assim mesmo ou tem algo errado. Tenho fotos mas não sei como postar aqui. Sou novato. Desde já agradeço.  

2 Comentários
AngeloFreire
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras

É assim mesmo. Ela não vem com o limitador para sabão líquido. Geralmente faço a medida na tampinha do frasco de sabão líquido.
Ah, utilizando o sabão líquido, a quantidade a ser utilizada é bem pequena mesmo. Se colocar muito a máquina vai parar por excesso de sabão. 😂

0 Kudos
AngeloFreire
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras

É assim mesmo. Ela não vem com o limitador para sabão líquido. Geralmente faço a medida na tampinha do frasco de sabão líquido.
Ah, utilizando o sabão líquido, a quantidade a ser utilizada é bem pequena mesmo. Se colocar muito a máquina vai parar por excesso de sabão. 😂

0 Kudos