Tópico original:

Diferença de tamanho entre os tambores da Lava e Seca WD17T e WD18T

(Tópico criado em: 03-30-2023 02:15 PM)
451 Exibições
JulianoV
Active Level 1
Opções
Lavadoras e Secadoras

Preciso trocar minha lava e seca Samsung wd136uvhjwd por uma maquina nova.
Meu problema é que estou em duvida entre a WD17T e a WD18T, mas esta impossível conseguir detalhes sobre diferenças entre cada modelo!

Minha maior duvida esta no tamanho do TAMBOR, preciso saber profundidade, largura e tamanho do bocal...da tampa!
Procurei no manual de cada modelo e nada, tentei via chat com setor de vendas e nada, me indicaram ligar no suporte da Samsung... ligo peço as medidas... e sempre desligam a ligação na minha cara!

O site e suporte da Samsung cada vez pior! 

E olha que gosto da marca... tenho lava e seca... diversos celulares (entre eles o Zflip4 e o S22 ultra) mas cada vez mais decepcionado com a marca.

Alguém tem essas medidas?

Obrigado!

3 Comentários
Mocassis
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Oi, Juliano. No final deu certo? A minha é WD14T, na época só observei o tamanho da máquina em si e as funções.
0 Kudos
JulianoV
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Acabei comprando a WD18T, na primeira semana precisei da assistência técnica pq não "puxava" Sabão e amaciante (é automático) fizeram a troca por outra nova, tudo deve ter levado um mês... essa nova tbm não puxa amaciante 🤦🏻 🤦🏻 🤦🏻
JulianoV
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Passando para comentar que 1 ano e 8 meses depois e ainda não coloca o sabão sozinha
0 Kudos