Tópico original:

Dispenser do amaciante

(Tópico criado em: 05-20-2022 05:50 AM)
230 Exibições
FredDamiani
Active Level 5
Opções
Lavadoras e Secadoras
Tenho uma WD11M44530W/AZ que passou a despejar todo amaciante logo que coloco no dispenser. Já limpei, mas não resolveu. Tirei a gaveta e fiz o teste. Logo que coloco o amaciante ele já começa a sair.
7 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, FredDamiani! Poxa! Estamos chateados em saber sobre o ocorrido. 😢 Queremos ajudar.

Este caso começou recentemente? Você conversou com a Central de atendimento certinho? 😊

0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Lavadoras e Secadoras
Começou recentemente. A central de atendimento não sabe de nada. Só cópia e cola procedimento e não resolve
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Poxa, FredDamiani. O que foi dito pela Central? 😢 Você conversou com um posto autorizado também? 

0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Lavadoras e Secadoras
Gabriel na verdade eu vim aqui na comunidade buscar uma solução, essas alternativas que você está passando eu já sei que são possíveis e um tanto óbvias, não acha? Eu gostaria que você sugerisse algo mais efetivo que eu pudesse fazer realmente. Buscar outro canal de solução é só repassar o problema.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

FredDamiani, precisamos entender o que houve para ajudar da melhor maneira. 😊 Caso todos os testes realizados junto com a Central de atendimento não tenham resolvido, aconselhamos que busque um posto autorizado, correto? Podemos lhe ajudar a encontrar um posto próximo ao seu endereço e lhe passar o contato certinho, tudo bem? Possuindo interesse, nos chame por DM. Seguimos à disposição! 💙

0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Lavadoras e Secadoras
Gabriel obrigado, mas como falei já expliquei tudo e buscava uma solução aqui. Fazer contato com o posto eu faço por mim mesmo. Como te falei busquei a comunidade como alternativa, não para voltar para soluções que são usuais. Obrigado
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Caso tenha novas dúvidas, pode sempre nos chamar! 😉💙