Tópico original:

Esrou tendo problemas com minha lava e seca

(Tópico criado em: 12-20-2020 07:36 PM)
741 Exibições
LigiaLiLi
Beginner Level 2
Opções
Lavadoras e Secadoras

Ainda não completou 1 ano desde q comprei minha lava e seca WD11M44733WF e ultimamente tenho tido problemas com ela como na opção apenas secar a roupa termina o processo molhada. Em outras funções tb as roupas terminam mto molhadas, apareceu algumas vezes o erro 5C e eu leio manual e sigo tudo o q pede mas não resolve. Já entrei em contato via chat com assistência, fiz o q pediram e os mesmos problemas continuam. Não tem nada entupido nem obstruindo as mangueiras, não tem vazamento, já fiz a drenagem, limpeza do filtro e compartimento de sabão, resumindo, eu não fiz nada de errado e sigo todas as orientações mas os mesmos problemas persistem e tem me irritado mto. Sou mto certinha e cuidadosa com minhas coisas.

Preciso de ajuda urgente e ainda estou na garantia

3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Boa tarde, LigiaLiLi! A sua Lava e Seca está calibrada? Caso ela já tenha sido calibrada e o código de erro 5C ainda persiste (mesmo após as orientações da Assistência), entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para consultar o endereço e disponibilidade da assistência técnica mais próxima. 

0 Kudos
raquel288899
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
O que seria "calibrar"? A minha tem 1 mês e esta com o mesmo problema
0 Kudos
Luhnagy
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
Vc tem colocado quanto tempo para secar as roupas? E tem colocado a função certinho? A minha tem a função secar sintético e secar algodão e se eu colocar roupa de algodão e por a função secar sintético ela sai molhada e não seca , e também se colocar menos de 1:30 de procedimento de secagem daí a roupa sai toda molhada mesmo, pelo menos a minha é assim já fiz vários testes nela para chegar nesse resultado, no começo até descobrir o motivo de sair às roupas molhadas eu levei um susto achei q tava com defeito, mas daí depois q descobri isso do modo de secagem Colocando a roupa com a função certa e colocando pra secar 1:30 daí a roupa sai seca e quentinha 😊
0 Kudos