Tópico original:

Lava e Seca Samsung WD90J6410AX

(Tópico criado em: 06-23-2022 04:16 PM)
428 Exibições
rodgolfeto
Beginner Level 2
Opções
Lavadoras e Secadoras

Tenho uma lava e seca samsung WD90J6410AX (Eco Buble com motor inverter). Comprei ela nova e nunca havia dado problema. A máquina funcionou bem desde que a comprei. A cerca de um mês atraz, ela começou a mostrar o erro 4C. Segundo informações obtidas no manual, esse erro significa que tem algo de errado com a bobina de entrada de água na máquina. Fiz o auto-teste, todas as bobinas de entrada dágua, funcionam bem, bem como o modo secagem, lavagem e centrifugação além dos 2 motores de saída dágua. Fiz a limpeza da tubagem de secagem entre outras coisas. No modo lavagem rápida, com 59 minutos de lavagem, a máquina começa a encher dagua, o cesto começa a girar, e após uns 6 minutos, ela começa a jogar agua fora. Dá a impressão de que enquanto a bomba dágua esta ligada para jogar água fora, a bobina de entrada dágua está aberta. Troquei o pressostato dela e o erro continua. Alguém poderia me ajudar se teve algum erro parecido com esse meu?

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, rodgolfeto. Lamentamos pelo transtorno, e desculpe pela demora no retorno. Você chegou a acionar uma das nossas autorizadas? Ou consultou o nosso suporte técnico, através da nossa central de atendimento? Para esses casos recomendamos que solicite a visita de um dos nossos técnicos. Caso ainda não tenha solucionado a falha, faça a sua solicitação. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

Luhnagy
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
Acredito q o mais recomendado é levar numa autorizada, pois isso é algo q não deveria acontecer de jeito nenhum se ela ainda estiver na garantia entre em contato com a Samsung
0 Kudos