Tópico original:

Lava e Seca Samsung

(Tópico criado em: 12-23-2020 01:26 PM)
186 Exibições
DANIELA2021
Beginner Level 4
Opções
Lavadoras e Secadoras

Há um ano atrás, fui obrigada a trocar minha lava e seca antiga, maravilhosa, de outra marca. Se arrependimento matasse, não estava aqui escrevendo meu depoimento! A lavagem e centrifugação entrega as roupas completamente amassadas, independente da velocidade de centrifugação (e quando seca, só falta vir com nó). Minhas roupas estão todas detonadas, com bolinhas já na primeira lavagem (mesmo selecionando o tal ciclo delicado que o SAC me informou - roupas de bebê)... acredito que o tombamento é muito forte. O manual, é simplesmente terrível! Não ensina diversas coisas, não é de fácil compreensão e faltam a maioria dos significados dos símbolos que surgem no painel. Toda dúvida, tem que ligar para o SAC. E agora, fui premiada com a entrada da minúscula mangueira do dreno de resíduos para dentro da máquina! Isso mesmo, além de não alcançar um vasilhame para drenar (porque é curta demais), alaga a lavanderia e quando você puxa, ela escapa para dentro da máquina... resultado: R$ 400,00 para o técnico abrir a máquina, resgatar a mangueirinha e tampar ela para a máquina funcionar corretamente. Nunca mais!

0 Comentários