Tópico original:

Lava e Seca wd11m4453jw 11kg

(Tópico criado em: 10-20-2021 06:13 PM)
234 Exibições
Elvisccb
Active Level 1
Opções
Lavadoras e Secadoras

Minha máquina deu problema apos 3 meses do vencimento da garantia,  por falha na fabricação. Ou seja, estou com uma bomba na mão. Não apertaram parafusos direito e a vibração fez soltar o cesto da maquina, estragando tudo. Pra completar a única Assistência Técnica em Curitiba é o pior de todos, atendimento horrível igual da Samsung. Agora faço o que? Jogo fora a maquina e perco o dinheiro? Se alguém tiver maquina de 11kg pra venda me avisem ou o cesto. ********** 

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, Elvisccb. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos esse tipo de experiência negativa aos nossos cientes. Seu feedback sobre a unidade de Curitiba, contribuiu muito para que possamos aprimorar nossos serviços e supervisionar a mesma. Recomendamos que o reparo seja realizado com uma das nossas autorizadas, e caso tenha interesse estamos à disposição. Editamos a sua publicação, por não ser permitido a divulgação de dados pessoais como telefone e outros.

 

Elvisccb
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Pois é. Um defeito de fabricação onde eu deveria ser ressarcido, pois não foi mau uso nem defeito de peça
0 Kudos