Tópico original:

Lava e Seca Wd6000 faz barulho de algo solto no tambor quando começa centrifugar

(Tópico criado em: 12-06-2021 11:13 AM)
3741 Exibições
JorgeCNMG
Active Level 1
Opções
Lavadoras e Secadoras
Minha lava e seca WD6000 faz um barulho estranho quando está no processo de centrifugação ou enxague, parece um barulho de algo solto no tambor, coisa pequena, não sei ao certo o que é. Já verifiquei no tambor se tinha alguma coisa, não encontrei, já verifiquei se tinha algo entre todos os furos do tambor, tambem não encontrei. Alguém já passou por isso? Comprei o produto novo, e tem apenas 2 meses de uso.
9 Comentários
Solução
TE200Maria
Active Level 7
Lavadoras e Secadoras
Agiliza urgente uma verificação. Não é normal, nem nas lavadoras Samsung, e nenhuma outra.
JorgeCNMG
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Vou fazer isso agora! Muito obrigado TE200Maria!
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, JorgeCNMG. Você conseguiu acionar o nosso suporte técnico, através do site ou uma das nossas autorizadas? Caso ainda não tenha solicitado atendimento, segue o link. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/support-request

 

JorgeCNMG
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Olá Aline, consegui acionar o suporte técnico através do 0800, por lá mesmo, fiz umas configurações de calibração na Lava e Seca, e parece que até então o problema foi resolvido... Muito obrigado.
mtasca
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras

Olá Jorge!! 

Estou com o mesmo problema. A Samsung mandou técnicos aqui avaliar, desmontaram a máquina na minha frente e identificaram o problema em um rolamento do tambor, que faz barulho quando uma das correias é conectada e para quando a mesma é retirada... Ficaram de "avaliar" com a Samsng para substituir a peça e até então estou sem retorno. Ja entrei em contato mais duas outras vezes para solicitar o andamento da substituição da peça e sem retorno ainda... lamentável!

JorgeCNMG
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Será este mesmo problema que estava acontecendo comigo? Porém, até então consegui resolver através do suporte técnico ao me indicarem fazer uma configuração na própria máquina, até hoje o barulho parou. Estou monitorando, qualquer coisa irei solicitar a visita do técnico também.

Torço para que seu problema resolva Mtasca! Infelizmente quando temos que solicitar visitas de técnicos, nunca é resolvido 100%, sempre tem um probleminha que atrapalha todo o processo de resolução.
mtasca
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
É verdade Jorge! Meu problema continua... Mas vamos torcer pra resolver né? Grande abraço
JorgeCNMG
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Vai dar certo! 🙏 Se puder, nos atualize depois sobre o caso, por favor.

Forte abraço amigo!
CamilaMondaca
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras

Oi mtasca! Você conseguiu resolver o problema da sua máquina batedora de tambor?

0 Kudos