Tópico original:

#lavaeco

(Tópico criado em: 06-03-2020 12:00 PM)
487 Exibições
geninha10
Beginner Level 2
Opções
Lavadoras e Secadoras
Possuo uma lavadora de roupas WD103U4SAWQ, que comprei como sendo lava e seca. No entanto o modo seca não funciona. Dá erro !
3 Comentários
geninha10
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Esse é o erro que aparece
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Boa noite, geninha10! Lamento por essa experiência. 😣 Conseguiu solucionar o problema? Entrou em contato com a central de atendimento ou o suporte remoto? O código de erro que aparece no visor, pode aparecer principalmente antes do processo de secagem, indicando que não será possível realizar a secagem devido a um problema no ventilador. A lavadora funciona normalmente em baixas temperaturas, mas não irá funcionar com água quente ou na secagem. Uma sugestão é que você realize a manutenção de limpeza do produto, limpando o filtro de detritos e a gaveta de sabão. Esse erro pode ocorrer por falta de manutenção ou sujeira acumulada, que interrompe a circulação de ar e interfere no desempenho do produto. Se o problema persistir, veja as instruções acima, e se não funcionar me avise por favor. 💙

0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras

Faz a limpeza do filtro no inferior da máquina e faz a drenagem pela mangueira ao lado do filtro, Ah reveja a instalação.

Nada de adaptador na tomad

0 Kudos