Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Máquina Lava e Seca não centrifuga

(Tópico criado em: 08-09-2022 12:12 PM)
10192 Exibições
matheuszanine
Beginner Level 4
Opções
Lavadoras e Secadoras

Tenho uma máquina lava e seca da Samsung que não centrifuga.

Coloco o processo de centrifugar + enxaguar, que inicia com 5 minutos.

Rapidamente cai para 12, onde a máquina antes de começar a centrifugar desliga e reinicia o processo nos 15 minutos.

Em um processo de lavagem diária, que dura 1:15h, o mesmo acontece com 37 minutos. A máquina apaga e reinicia o processo em 39 minutos, ficando nesse loop infinito. Alguém já teve o mesmo problema?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
tommyhilfigher
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Como é muito específico produto recomendo acionar assistência técnica para melhor verificar e auxiliar em suas dúvidas. É possível que se for configuração até canais atendimento como chat podem ser úteis 🤝👍

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Solução
tommyhilfigher
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Como é muito específico produto recomendo acionar assistência técnica para melhor verificar e auxiliar em suas dúvidas. É possível que se for configuração até canais atendimento como chat podem ser úteis 🤝👍
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Vê se ajuda👍Screenshot_20220809-124516_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, matheuszanine! 

Sinto muito por isso! Mas entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h pra conversar melhor sobre o seu problema e ter um suporte mais preciso nele.

0 Kudos
Marli03
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Minha lava e seca Samsung eco Buble ao secar antes soltava bastante água, agora não está soltando mais, pode ter algo de errado ?. Alguém pode me responder obrigada.
0 Kudos