- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2025 12:56 PM
Lavadoras e SecadorasBoa tarde.
Já estou há dias tentando resolver o problema da Lava e Seca. Estávamos notando que há muito tempo, a roupa estava ficando com odor, após o ciclo de lavagem. Então, paramos para observar que o tambor de lavagem, não estava recebendo o sabão líquido e o amaciante. Apenas aparecia no display, que estava sendo colocado o sabão e/ou amaciante.
Fiz várias vezes o processo de atendimento para detecção do problema, mas sem sucesso. Uma das atendentes chegou a mencionar que o problema estava na qualidade do produto que eu estava comprando. Sempre compramos produtos de qualidade e mesmo que não fosse, pelo menos deveria ter sido adicionado à lavagem.
Entre início e cancelamentos de ordens de serviços, consegui um canal de atendimento, após uma busca para saber em qual assistência estava a minha solicitação de ordem de serviço.
Consegui o contato e desde o dia 09/04/25, estou aguardando o link para pagamento da visita técnica, para que possam detectar o problema e então, enviarem um orçamento.
É um verdadeiro absurdo o descaso com o atendimento ao cliente. Essa é a segunda Lava e Seca que adquirimos, mas diante disso, se precisarmos efetuar uma nova compra, iremos buscar outra marca.
Atenciosamente,
Helena Peçanha
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-29-2025 12:42 PM
Lavadoras e SecadorasEstou com o mesmo problema! Já troquei o sabão, diminuí e aumentei a quantidade e nada deu certo. Olhando o tambor durante a lavagem, mal consigo ver espuma do sabão. As roupas saem com cheiro de sujas... horrível.