Tópico original:

Quer lavar sua roupa? Peça pra sua lava e seca Samsung

(Tópico criado em: 09-01-2020 06:49 PM)
840 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Ah, é verdade, Comunidade!

 

Não estou de brincadeira: basta pedir para a sua máquina Lava e Seca Samsung! A função está disponível nos modelos WD6000 e a QDrive. Quer saber como?

 

K-MB_MDE_KeyVisual.jpg

 

O mérito é todo do aplicativo SmartThings e da conectividade que os produtos Samsung têm.

Primeiro você baixa o aplicativo para o seu Galaxy, depois você cadastra a sua máquina de lavar nele e pronto: basta colocar a roupa dentro da máquina quando estiver saindo para o trabalho, por exemplo, e mandar lavar quando faltar poucas horas para você chegar em casa.

 

O resultado de tanta comodidade é até previsível: você chega em casa e suas roupas estão lavadas e secas, prontas para serem passadas (se você for desses), dobrada e guardada.

Incrível, não é mesmo?

 

26 Comentários
Lavadoras e Secadoras
Essa foto é um sonho Camila, ter tudo conectado 🤪
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Um sonho que não é impossível de ser realizado, 

LuizG
Active Level 7
Lavadoras e Secadoras
Adorei o "se você for desses". Tem que normalizar roupa amassada!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

😄  Eita, LuizG! Mas ter a roupinha lavada e seca ao chegar em casa, é tudo de bom, hein?! 

LuizG
Active Level 7
Lavadoras e Secadoras
Tem que normalizar isso também, assim como chegar em casa e o wind free já ter deixado ela geladinha. Amém
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Que fantástico Camila!!! 🤝 🤝 🤝 Eu tenho uma Lava e Seca Samsung WD6000, excelente e eu não sabia que existia essa função . Muito obrigado por compartilhar!!!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Show, VisintSs! Você vai ver o quanto essa função facilita a vida. 😍

Lavadoras e Secadoras
eu não tenho nada compatível ou automatizado para usar o smart things a única função que pega na minha TV é a de espelhar imagens áudio e documentos.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Tudo é possível, né, EduardoVictor219! Vai que você ganha de presente algum produto da Samsung, compatível com o app. 🤗