Tópico original:

Quer lavar sua roupa? Peça pra sua lava e seca Samsung

(Tópico criado em: 09-01-2020 02:52 PM)
6137 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Ah, é verdade, Comunidade!

 

Não estou de brincadeira: basta pedir para a sua máquina Lava e Seca Samsung! A função está disponível nos modelos WD6000 e a QDrive. Quer saber como?

 

K-MB_MDE_KeyVisual.jpg

 

O mérito é todo do aplicativo SmartThings e da conectividade que os produtos Samsung têm.

Primeiro você baixa o aplicativo para o seu Galaxy, depois você cadastra a sua máquina de lavar nele e pronto: basta colocar a roupa dentro da máquina quando estiver saindo para o trabalho, por exemplo, e mandar lavar quando faltar poucas horas para você chegar em casa.

 

O resultado de tanta comodidade é até previsível: você chega em casa e suas roupas estão lavadas e secas, prontas para serem passadas (se você for desses), dobrada e guardada.

Incrível, não é mesmo?

 

26 Comentários
mtasca
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
olá amigos... tenho a maquina e não é beeeem assim que funciona né!!! primeiro: a maquina precisa estar ligada...e ela se desliga sozinha se fica muito tempo parada então programar no smarthings pra quando chegar em casa não se aplica. apenas se usar o timer pra "atrasar" a lavagem para bater com o horário que chegar em casa. Dois: o app só vai controlar a maquina se você ligar ela e "ativar" a opção, pois fica sempre desativada ai o app só serve pra monitorar o que está sendo realizado....
thaymodas
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
amo a Samsung
mandraque
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
alguém me emprestar a maquina
WiLL34
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
coisa boa isso
ketik
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
Oi
ketik
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
adorei
glemison
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras
tem fotos da máquina?
0 Kudos