Tópico original:

WD6000

(Tópico criado em: 05-23-2021 02:10 AM)
246 Exibições
douglasazambuja
Beginner Level 3
Opções
Lavadoras e Secadoras

Bom dia!!

 

Hoje chegou minha WD6000.

Coloquei na função ecobubble e apresentou o aviso "SUD".

 

Liguei e desliguei, coloquei no enxágue com um pouco de amaciante e o problema foi resolvido.

 

Coincidência ou não, na hora da secagem, no visor da maquina, criou um vapor no canto, como se estivesse molhado por dentro.

 

Isso me preocupou bastante, mas não sei se é normal, afinal a maquina lava e seca deve ser bem robusta.

 

Alguém pode dividir a experiência, se já houve esse vapor no visor?

 

P.S. mantive secando as roupas e logo sumiu esse vapor do visor.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, douglasazambuja. Como vai? Caso ocorra falha na próxima utilização, orientamos que faça contato com o nosso suporte online, através do site, assim um dos nossos técnicos fará o atendimento. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, douglasazambuja. Como vai? Caso ocorra falha na próxima utilização, orientamos que faça contato com o nosso suporte online, através do site, assim um dos nossos técnicos fará o atendimento. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
douglasazambuja
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras

Aline,

 

Obrigado pela ajuda. 

 

Eu fiz dois contatos, um dos técnicos me disse que era normal e outro que deveria trocar.

 

Na dúvida, solicitei a devolução e comprei outra.

A nova maquina chegou e apresenta o mesmo problema. Acima do meu, vi um outro usuário reclamar. Salvo se o painel tiver uma proteção extra, esse problema de vapor na maquina, me parece ser algo bem serio e que acarretará problemas prematuros devido a corrosão. 

 

Infelizmente estou percebendo que terei de trocar de marca. Uma pena, pois sempre quis ter uma lava e seca da SAMSUNG. 

 

 

0 Kudos
Elvisccb
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Porcaria mesmo. Até o atendimento é horrível. Estou no prejuízo com essa porcaria de máquina. Perdi 3k porque não ajudam
0 Kudos