Tópico original:

Colocando a saúde em dia com Galaxy Watch 6!

(Tópico criado em: 04-05-2024 11:08 PM)
426 Exibições
LuGobbi
Active Level 6
Opções
Lifestyle
Hoje em dia passamos tanto tempo nos preocupando com os problemas da faculdade e do trabalho, que não percebemos o quão ruim nossa saúde pode estar...

De 2022 até hoje, sai de 62kg pra 49kg de peso, devido a diversos fatores de problemas no trabalho, nos estudos, na carreira, dentre outros.

Após muito tempo, decidi investir no Galaxy Watch 6 para poder colocar os treinos em dia novamente, melhorar minha saúde física e mental e com acompanhamentos para me motivar a continuar. E aqui está, iniciei depois de muito tempo sendo sedentário, e daqui pra frente é só foco e determinação!

E agora te pergunto, como anda sua saúde? Já se questionou á respeito? Fica a reflexão! 

Boa noite 💙🏃🏻‍♂️➡️

image

19 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
Tópico importante.
Galaxy Watch com Samsung Health não é custo, é investimento! Até pressão o danado agora mede. Até pressão!
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Lifestyle
O Galaxy Watch nunca mediu pressão de verdade, ele apenas estima a pressão. Para que a pressão seja realmente medida é necessário que o aparelho aperte o pulso, como os medidores tradicionais.
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
Esclarecimento semântico importante, obrigado!

E lembrando que precisa recalibrar mensalmente, usando um medidor de pressão de verdade no braço oposto, para servir de referência para a estimativa.
LuGobbi
Active Level 6
Lifestyle
Super verdade! Muitas pessoas não percebem assim como eu não percebi, que precisava até ter um Galaxy Watch!

De fato eu não via "utilidade", mas hoje depois de 3 dias apenas de teste, percebi que o motivo por eu estar me sentindo cansado, desmotivado e vendo a vida sem sentido ultimamente, era a falta de cuidado com a saúde.

Aconselho qualquer pessoa à adquirir esse relógio! Sem sombra de dúvidas 😃
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
Legal seu relato. Também sofro com isso, há tempos. Tem dias bons e tem dias ruins.. Mas já consegui identificar o padrão: nos dias ruins a barrinha de passos tá lá embaixo. Os dias bons são os que eu saio e ando um pouco. E os dias ótimos são aqueles que saio e ando muito! Nos raros dias em que a barrinha fica verde (meta de 6000 passos batida) aí é só alegria.

Dica: quando sair para caminhar, liga o exercício no relógio. Assim as medições serão mais precisas (local, bpm, até altitude) e ao final vc pode ver um painel detalhado com muitas informações bacanas do exercício.
LuGobbi
Active Level 6
Lifestyle
Que bom que conseguiu sair da rotina! Agora é manter os hábitos saudáveis e melhorar a saúde 😃

Em questão a dica, concordo plenamente! É isso que faço haha
Saio do condomínio e começo a contabilizar, e no final desativo assim que chego em frente ao condomínio novamente para ter um resultado mais preciso e para me dar mais gás em querer mais!
ranielreis
Active Level 9
Lifestyle
Relato sensacional! Tenho usado pra monitorar a saúde e é um excelente relógio para dar noção de como tá a nossa saúde no dia a dia. 💙
LuGobbi
Active Level 6
Lifestyle
Haha obrigado Raniel! 💙
jolb
Expert Level 5
Lifestyle
Watch excelente investimento,ótimo post.