Tópico original:

📲 Como você personaliza o seu Galaxy?

(Tópico criado em: 01-26-2022 01:52 PM)
680 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Boa tarde Galera. Tudo de boa por aí? 

Gostaria muito de saber como vocês personalizam os seus Galaxy. 

O meu eu deixo bem Clean . Eu geralmente utilizo um vídeo curto na tela de bloqueio e na tela principal uso alguma foto que eu tenho tirada com o meu Galaxy. 

image


O mesmo vídeo que eu uso no na tela de bloqueio uso nas ligações. 

image


image


Agora com o novo recurso do android 12, faço a personalização das cores dos ícones. Opção muito da hora.

image


image


Deixe aqui como você faz no seu Galaxy para trocarmos experiências para deixar os nossos Galaxy mais personalizados.

image


22 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Lifestyle
Não mudo tema nem ícones e raramente um papel de parede. As novidades de personalização do Android 12 nunca me foram úteis. Estava pensando mais na fluidez do sistema nesse update
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Entendi. Eu não mudo muito. Só deixo com a minha cara. Eu senti uma melhora nessa versão.
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Lifestyle
Gosto de personalizar pra mudar um pouco, as vezes vc olhando pro mesmo papel de parede cansa (agora eu entendi como funciona o casamento), então de vez enquanto eu troco, mudo as fontes/letras pra "rosemery" troco papel de parede, cores do sistema, papel de parede com a máxima resolução da tela suportada é uma ótima dica, as cores ficam mais fiéis e a nitidez nem se fala, fora as personalizações básicas, mudo alguns botões de lugar, personalizo o painel de volume com o APP "Sound assistant" próprio da Samsung etc
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Estou vendo que você vai mais a fundo na personalização do seu Galaxy. Parece que fica da hora. Eu sempre estou mudando as fotografias da tela inicial. Nada demais. Vlw por compartilhar a sua experiência
Anonymous
Não aplicável
Lifestyle
Mudo tudo praticamente a cada 2 semanas. Não curto muito o tema padrão do sistema e dos ícones. Mas agora no Android 12 tem como personalizar as cores dos ícones, aí fica combinando melhor. Também coloco alguns widgets úteis na home, modifico o painel edge. Sempre gostei de customização e nunca tive medo de mexer no aparelho.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Eu também personalizo a barra EDGE.

Quanto ao widgets eu só uso do Buds e otimização do sistema.

Vlw por compartilhar.
Makizo
Expert Level 4
Lifestyle
Achei bem interessante as coisas que da para fazer no Android 12, mas aqui no 11 eu basicamente uso tema escuro 100% das vezes junto com o filtro de luz azul. Prefiro usar a Launcher padrão mesmo, e ela não permite muita personalização, então coloco um papel de parede (geralmente uma foto minha ou uma plano de fundo predominante preto para economizar bateria), alguma mudança na ordem dos ícones e só. É possível colocar pacote de ícones da Plau Store na Launcher da One UI 4.0? Na Poco Launcher dá, eu queria muito poder usar o Lines Free
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Ficou bem legal. Eu também não faço alterações profundas. Basicamente o básico. Também uso modo escuro. Para mim a UI dispensa uma launcher de terceiros.

Obrigado pela presença
VisintSs
Expert Level 5
Lifestyle
Boaa Rattes, o meu é padrão Android 9.0 então não tem muita sofisticação. Kkkkkk. Na tela inicial, deixo os apps mais importantes e um plano de fundo.