Tópico original:

Conquistas do Samsung Health

(Tópico criado em: 06-02-2023 10:24 PM)
386 Exibições
errevieira
Active Level 1
Opções
Lifestyle
Alguém aqui já conseguiu todas as conquistas no app? Tô usando o app faz tempo mas tem umas conquistas que ainda não tenho, como o "Boa noite de sono". Alguém me diz o que eu preciso fazer para conseguir essa conquista, por favor 😭😭😭 
Como não da pra ver uma "descrição" antes de ganhar a medalhinha, fico muito no escuro sem saber o que fazer. Outro dia dormi por 11 horas e acordei indignada que não tinha ganho a medalhinha ainda 😭😭
Outras que não tenho e tô enlouquecendo: 
Programas: Perfeito
Exercício: Distância acumulada corrida
Exercício: Distância acumulada bicicleta
Alguma boa alma para me ajudar nessa missão de completar tudo? 😔
3 Comentários
bijuka_
Active Level 3
Lifestyle
Olá! Sou novata aqui. Ainda estou conhecendo os recursos do app mas de imediato já te dou uma dica: não enlouqueça!

Sim. É comum ficarmos felizes ao ganhar um selo, nosso instinto de compensação é ativado e a gente fica com aquele gosto de 'quero mais'. Isso acabou de acontecer comigo! rs. Ganhei minha primeira conquista e pensei: obaaa! Como faço para ganhar mais??? hehehe

Masss, ao mesmo tempo que essa plataforma usa desse nosso instinto para nos motivar a manter a interação aqui, acredito eu que a idéia central é que isso seja leve, espontâneo, natural. Até pq eles poderiam contratar influenciadores p trabalhar aqui. Penso que a idéia é justamente propiciar um diálogo orgânico, sem influências. Prova disso é que vi aqui críticas positivas e negativas sobre os produtos Samsung. Diálogos inteligentes de onde um desenvolvedor responsável extrai dados para melhorar cada vez mais ;)

Enfim, use este app 'de boa', como se tivesse falando com seus amigos no boca a boca, dando dicas e reclamando tb qdo for necessário. Eeeee suas conquistas aqui vão surgir naturalmente. Equilíbrio! Essa é o foco!

Abraço fraterno eee boa troca de experiências para nós aqui.
ruielucian
Active Level 1
Lifestyle
Boa dica
Bia2301
Beginner Level 3
Lifestyle

Boa noite!

Para conseguir as conquistas bom sono e excelente sono é necessário ter um relógio, pulseira ou anel da Samsung.

0 Kudos