Tópico original:

Contador de Passos - Galaxy Watch Active

(Tópico criado em: 11-02-2020 06:52 PM)
774 Exibições
EvandroBizzotto
Beginner Level 3
Opções
Lifestyle
Alguém sabe por qual motivo no Samsung Health não é possível o contador de Passos considerar somente o relógio ao invés de considerar todos os passos (celular + relogio)? O contador está duplicando os passos quando uso celular e relógio juntos.
7 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Lifestyle
vish então tá bugado pow..

desvincule o watch do celular!

procure por atualizações tanto do watch quanto o app do celular.
B0L4SM3
Active Level 7
Lifestyle
Tem como desativar no própria app do Samsung Health. Na aba dos passos, toque nos aparelhos e selecione apenas o Watch.
0 Kudos
EvandroBizzotto
Beginner Level 3
Lifestyle
Não me dá essa opção como dava com o Gear Fit
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Lifestyle
Ah entendi, faço assim com meu Galaxy Fit também. Achei que seria a mesma coisa.
0 Kudos
Lifestyle

E como eu pauso os passos do active 2? Percebi que foi contabilizado passos no relógio mesmo estando sentando. Existe essa possibilidade? Não achei até agora como solucionar. 

0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Lifestyle
Bom, como eu disse uso o Galaxy Fit e no próprio aplicativo do Samsung Health na aba Passos, me dá a opção de escolher qual aparelho pode ser contabilizado. Pelo visto com Galaxy Watch é diferente.
0 Kudos
Lifestyle
Eu consigo escolher se é pelo celular ou relógio. No celular eu consigo pausar a contagem porém no relógio não. Mas tive informação aqui que não é possível pausar pois os sensores de movimentos ficam ativos e infelizmente eles acabam registrando os movimentos dos braços como se tivessem caminhando, mesmo estando em repouso.
0 Kudos