Tópico original:

Conte sua história com a Samsung 💙

(Tópico criado em: 04-22-2020 04:31 PM)
446 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Boa tarde Members!

Conte sua trajetória, e seu primeiro aparelho da marca? 

image



Era usuário de aparelhos da Nokia com Symbian e WPhone. 

Depois fiquei procurando qual sistema usar IOS ou Android e fui testando as marcas. Até o dia em que me decidir pelo Android e os aparelhos da SAMSUNG pela simplicidade, não havia complicações no manuseio. Meu primeiro aparelho foi um Galaxy Ace 4 Neo com KitKat. Desde então não consigo comprar aparelhos de outras marcas. A interface da Samsung é bem intuitiva e de fácil compreensão.


16 Comentários
Lifestyle
Vixe! Nem lembro qual aparelho eu tive antes do primeiro Samsung. Faz tempo. Antes dos smartphones tive Siemens, Motorola e LG. Mas meu começo com a marca foi com um S3 Mini. Durou 2 anos e deu algum problema com o display. Tive o J7 Prime assim que saiu e roubaram ainda na garantia haha. Fui pra Asus logo em seguida, catei um Zenfone 2 que foi o maior erro da minha vida. Então voltei com o A5 2017 e desde o ano passado que tenho um S10e. Entrei na loja pra catar uma Galaxy Fit e saí com o S10e.
JenniferA54
Expert Level 1
Lifestyle
único aparelho q tive antes do Samsung era um importado e depois LG 🤦🏻‍♀️😂
joaomarcelo1212
Active Level 5
Lifestyle
Eu tive um S6 edge plus, iphone 6s e agora um j8
Lifestyle
Todos os meus smartphones foram da Samsung.
Meu primeiro smartphone foi um Galaxy S Duos 2 que durou bastante e era muito bom na época, depois eu passei a ter um Galaxy J3 (2016) com o qual eu fiquei por 2 anos e também era muito bom e atualmente possui o Galaxy J5 (2017) que mesmo com especificações limitadas pra 2020, consegue me oferecer uma ótima experiência até hoje!
OKarlos
Active Level 8
Lifestyle
Meu primeiro Telefone foi um Nokia Asha 305, o tempo do Symbian 40 (S40). Tinha Whatsapp e outras redes sociais interessantes, mas o aparelho era bem limitado. Depois ganhei um Sony Xperia M2 aqua, pela primeira vez eu tinha ficado ansioso por uma atualização do Android (No tempo era o Lolipop haha). Depois Fui pro iPhone 4s pois meu antigo celular quebrou e tive q usá-lo. Confesso q gostei muito do sistema, usei o iOS 9 que hj em dia ja é bem antigo considerando que a maioria dos app cortaram suporte ao sistema...
Por fim, um J6+ entrou na minha vida e Eu adorei todo o sistema, tudo! De cara ja fui pro Android 9 e sigo esperando o 10... rs
NVS18
Active Level 6
Lifestyle
Meu primeiro aparelho da Samsung foi o C3313T, nem com Android era, depois peguei um LG L40, acabei retornando para a Samsung com o J5 Prime e atualmente estou com o A20.
BrunoRocha
Expert Level 5
Lifestyle
O primeiro que tive foi um Galaxy Win, após a tela dele rachar toda fui para um Galaxy Pocket, era o que tinha kkk, e atualmente estou com um J5 Pro. E agora não largo mais a Samsung, pois gosto muito do estilo da marca.
Lifestyle
meu primeiro foi um samsung abre e fecha (tipo um v3 da motorola) ai dps ganhei um Gran Prime, (por incrivel q pareça nunca travou cmg KKKKK) fiquei com ele por 5 anos, so ai ja me apaixonei pela samsung, esse ano ganhei um A10, não me deixa na mao de jeito nenhum, nao troco Samsung por nenhuma outra marca...
Henriqueee
Active Level 7
Lifestyle
Acho que meu primeiro celular foi um de botão que abre estilo o Galaxy Z Flip foi entre 2010 e 2013 não sei ao certo,o meu segundo Samsung foi um tablet com Android 4 ou 4.1, ganhei ele do meu pai usado em 2016 mas infelizmente a placa dele parou e fiquei sem ele :'( ,depois tive um J1 com Android 5 ano 2017,e depois foi o M30 (que é esse agora) que tá no Android 10 e estou gostando muito S2,comprei ele em janeiro e chegou em fevereiro,1 mês depois ksksksks obrigado Magalu por essa demora