Tópico original:

Desafio Global do Samsung Health com prêmios!

(Tópico criado em: 04-08-2021 12:36 PM)
593 Exibições
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
Lifestyle
Recebi esse aviso de um Desafio do Health, aparentemente vai acontecer na India. De acordo com as metas, os participantes receberão/concorrerão a prêmios. Pelo que entendi é preciso participar do Members indiano. Resta saber como vão fazer pra eliminar os "cheaters" do app...

Que venha essa ideia para o Brasil tambem!! 🎁🏃🏻‍♂️🏃🏼‍♀️🏃🏽🚴🏼‍♀️🚴🏼‍♂️🚵🏽


image


7 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Lifestyle
"Cheaters do app"
Vulgo, chacoalhadores de celular e também os que utilizam agitadores de lata de tinta no celular....kkkkkkk

Tem um pessoal que se for ver, tem de 3 a 4 voltas no globo em 1 mês de caminhada.....kkkkk

Tá brabo
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Nunca tinha pensado nesses agitadores... ta ai uma explicação 🤣😂 eu ficava imaginando como era possivel
DANS20
Expert Level 2
Lifestyle
Rapaziada faz de tudo pra ser 1° em algo na vida.
Robertaaps
Expert Level 1
Lifestyle
🤭
DANS20
Expert Level 2
Lifestyle
É rir pra não chorar.
Tem cada um no youtube que.....
VanessaCollyer
Active Level 1
Lifestyle
Vocês conseguiram ter acesso ao tal do Aplicativo? Não achei na galeria da Samsung. Já baixei o Samsung Friends. Mas não quer rodar. Não sei pq.
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Eu so entrei no desafio, não procurei o Members India, mas se for nos moldes das outras comunidades aqui, vc so tem acesso pelo site no navegador do computador, não da pra acessar pelo app.
O desafio esta contando pontos do mesmo jeito no Health e ja vi alguns amigos participando la