Tópico original:

Desafio S Health - Chá verde

(Tópico criado em: 07-26-2020 01:58 PM)
356 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Lifestyle
A Samsung através do S Health trás vários aspectos da vida diária, contribuindo para o bem-estar, como atividade física, dieta e sono.
E um desses aspectos para a melhora da atividade física são os desafios globais, que funcionam como um tipo de jogo, onde todos possamos participar, cada um com o seu limite e ritmo, sem competições.. Apenas para melhorar a atividade fisica. 

E no dia 1° um novo desafio se inicia, o desafio chá verde; E apesar de haver uma meta inicial, ela não precisa ser necessariamente alcançada, pois a ideia é que você e seu ritmo defina sua caminhada e até onde você conhece ir.

Seja caminhando em casa, no parque, na rua ou até em uma esteira ergométrica, vocês aceitam participar e fazer uma excelente atividade física, sem nenhum tipo de competição, apenas para melhorar a sua atividade física. Se sim, abram o aplicativo S Health no seu smartphone Samsung e entrem no desafio global Chá Verde (na guia together). 

image


Esta é a hora perfeita para uma xícara de chá. Que tal uma xícara de chá verde repleta de antioxidantes e nutrientes?

Explore a ilha imaginária do chá verde neste Desafio global para manter um equilíbrio saudável entre atividade e descanso.  
Desafio global  
Entre em um desafio com muitas pessoas, ganhe uma conquista e obtenha a melhor classificação no total de passos durante Desafio global.  
Rodada 1  
• Obtenha as estrelas alcançando-as no tempo certo.  
• Execute missão de saúde para obter Pontos por desafio bônus.  
• Atinja a linha de chegada o mais rápido possível em Desafio global. Uma conquista especial pode ser sua.  
Rodada 2  
• Aumente seus passos e quebre recordes pessoais.  
• Fique entre os 30% ou 10% primeiros para receber Pontos por desafio bônus. Os 3 primeiros participantes receberão Pontos por desafio extras.  
Regras  
• Desafio global começa no primeiro dia de cada mês e termina no último dia do mês.  
• Os usuários podem entrar ou sair de Desafio global a qualquer momento.  
• Os passos serão registrados quando você entrar em
12 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Lifestyle
Em casa só é bom com aparelhos de ginástica, em 1h da pra fazer 5 mil passos de modo lento. É possível também escolher uma meta de passos por dia, 5 mil é bom pra iniciantes e até 50 mil ou mais pra quem pratica a mais tempo
Lifestyle
Era mais fácil quando a meta era 100 mil passos. Esse mês voltaram com a meta de 200 mil e eu tô me matando de andar. 😅😅😅
pamatca
Active Level 4
Lifestyle
Ahahhahahahaha me add pra gente fazer a competiçao de passos?

Patriciamcard@gmaill com
0 Kudos
Delibes
Active Level 3
Lifestyle
Vamos caminhar juntos?
0 Kudos
Susanne
Active Level 6
Lifestyle
Tem como contar fazendo bicicleta ergométrica, pq pedalou 1h todos os dias? É necessário o gear para isso ou basta caminhar carregando o celular?
0 Kudos
MagdaIdalgo
Beginner Level 2
Lifestyle
Alguém pra caminhar comigo?
Joelivia
Active Level 1
Lifestyle
Estou disponível.
0 Kudos
Joelivia
Active Level 1
Lifestyle
Procuro colegas Iniciantes para caminhar ou correr comigo.
Lifestyle
Então vamos caminhar ou correr juntos, SHealth_17_09_41_482_86766.jpg