Tópico original:

Desafio Together Samsung Health

(Tópico criado em: 03-29-2021 08:15 PM)
998 Exibições
WaneLincoln
Active Level 6
Opções
Lifestyle

E ai, galerinha! Todos bem? Espero que sim 😉

Quem aqui já conhece ou ouviu falar no recurso Together, que fica dentro do app Samsung Health?

Para quem não conhece, o recurso Together permite que eu desafie meus amigos para competições de caminhada. Ou eu posso se juntar aos desafios globais e participar de diferentes competições de treino com pessoas de todo o mundo e ainda ganhar conquistas. 🏆

Aproveitando que o verão chegou, e para ficar em forma desafiei o @Danielxsouza, que também é um membro aqui da comunidade para dar 30.000 passos, iniciando a partir de amanhã (Novo mês novas metas hahaha)! Quem bater primeiro os 30.000 passos ganha!

Ah, e uma coisa muito bacana é que não é necessário ter um relógio inteligente para participar, pois ele usa os sensores do próprio celular. Porém é preciso ficar com o smartphone 100% das vezes que for caminhar, para que ocorra a contagem de passos.

Para começar um desafio é bem fácil, acessa o app Samsung Health > toca em “Together" > toque em Amigos e, em seguida, toque em Adicionar amigos na parte superior da tela. Em seguida, selecione o método desejado para adicionar um amigo: código QR, Convidar ou Recomendado.

O código QR permite que você adicione um amigo digitalizando o código QR da Samsung Health. O convite permite enviar um link por e-mail, texto ou outros métodos de compartilhamento. Recomendado mostra as pessoas em seus contatos que estão usando o Samsung Health.

Depois de escolher um método, siga as instruções na tela para adicionar um amigo.

O @Danielxsouza já aceitou o desafio! 🏃🏻

 

Comenta aqui, quem vocês acham que vai ganhar? Hahah🏆

Bora desafiar os amigos e manter a saúde e bem-estar em dia?! 😄😄

 

image
Tela do Together

@Danielxsouza aceitando o desafio

16 Comentários
Jeffprado
Active Level 8
Lifestyle
Opa cheguei atrasado mas aceito o desafio kk. Já concluí alguns
BrhunaLira
Active Level 8
Lifestyle
Top não sabia. Obgda
AdyssonCavalache
Beginner Level 2
Lifestyle

Como adicionar pessoas de forma fácil para ser meus amigos. Tipo, só vai se estiver nos meus contatos? Eu não posso adicionar como qualquer outra rede social? Me ajudem aí. 

WaneLincoln
Active Level 6
Lifestyle
Olha, pelo que sei você ainda não consegue vincular uma rede social ao Health, ele vincula apenas os contatos, olha no print.
Mas é uma ótima sugestão 😃😃Screenshot_20220316-164918_Samsung Health.jpg
alvaroguatura
Active Level 6
Lifestyle
Retomando a ideia, segue novo desafio atual:

Estou convidando você para um desafio no Samsung Health Together. Confira!

https://shealth.samsung.com/s/TvYM3GD
0 Kudos
Carla_Moretti
Beginner Level 2
Lifestyle

Oie! Gostaria de participar tbm. Como funciona? Hoje foi o primeiro dia do desafio de fevereiro e já tem mtas pessoas com mais de 150 mil passos...

0 Kudos
Dryka
Active Level 8
Lifestyle
Ressuscitando post antigo. Gostaria de entender como tem gente que no primeiro ou segundo dia já completa o desafio do mês...
0 Kudos