Tópico original:

Desafio Together Samsung Health

(Tópico criado em: 01-31-2021 06:53 PM)
1657 Exibições
WaneLincoln
Active Level 6
Opções
Lifestyle

E ai, galerinha! Todos bem? Espero que sim 😉

Quem aqui já conhece ou ouviu falar no recurso Together, que fica dentro do app Samsung Health?

Para quem não conhece, o recurso Together permite que eu desafie meus amigos para competições de caminhada. Ou eu posso se juntar aos desafios globais e participar de diferentes competições de treino com pessoas de todo o mundo e ainda ganhar conquistas. 🏆

Aproveitando que o verão chegou, e para ficar em forma desafiei o @Danielxsouza, que também é um membro aqui da comunidade para dar 30.000 passos, iniciando a partir de amanhã (Novo mês novas metas hahaha)! Quem bater primeiro os 30.000 passos ganha!

Ah, e uma coisa muito bacana é que não é necessário ter um relógio inteligente para participar, pois ele usa os sensores do próprio celular. Porém é preciso ficar com o smartphone 100% das vezes que for caminhar, para que ocorra a contagem de passos.

Para começar um desafio é bem fácil, acessa o app Samsung Health > toca em “Together" > toque em Amigos e, em seguida, toque em Adicionar amigos na parte superior da tela. Em seguida, selecione o método desejado para adicionar um amigo: código QR, Convidar ou Recomendado.

O código QR permite que você adicione um amigo digitalizando o código QR da Samsung Health. O convite permite enviar um link por e-mail, texto ou outros métodos de compartilhamento. Recomendado mostra as pessoas em seus contatos que estão usando o Samsung Health.

Depois de escolher um método, siga as instruções na tela para adicionar um amigo.

O @Danielxsouza já aceitou o desafio! 🏃🏻

 

Comenta aqui, quem vocês acham que vai ganhar? Hahah🏆

Bora desafiar os amigos e manter a saúde e bem-estar em dia?! 😄😄

 

image
Tela do Together

@Danielxsouza aceitando o desafio

16 Comentários
danielx_souza
Active Level 4
Lifestyle
Desafio aceito 💪🏽vai ser difícil concorrer com essa atleta @WaneLincoln hahaha
Com certeza teremos uma disputa bem acirrada nos próximos, porém ambos seremos premiados pelo cuidado com a saúde e boa forma.
Uma das coisas legais desse desafio é poder acompanhar em tempo real o progresso do seu amigo, o que dá um incentivo extra para ir além.
Conta pra gente, pra quem vai sua torcida? #teamWane x #teamDan
Comentem muiito, e acompanhem o resultado 🏃🏼‍♀️🏃🏽‍♂️
WaneLincoln
Active Level 6
Lifestyle
@danielxsouza, não vale colocar o Galaxy Active na patinha do doguinho pra me vencer, hein! hahaha boa sorte! ☺☺🍀
Lifestyle
Eu adoro essa parte do Samsung Health, mas eu tô muito sedentário ultimamente. Não dou mais conta nem dos desafios mensais. 😅
WaneLincoln
Active Level 6
Lifestyle
@Juanw10s tu vai ser o próximo a ser desafiado 🤭😌 bora sair do Sedentarismo hahah!
0 Kudos
TauCoelho
Active Level 5
Lifestyle
Queria, mas tenho poucos amigos adicionados pra poder desafiar. Rsrsrs
WaneLincoln
Active Level 6
Lifestyle
Ah, desafia um só deles! Já vale a pena! ☺
Carla_Moretti
Beginner Level 2
Lifestyle

Eu tbm!

0 Kudos
Davisinhor2
Active Level 3
Lifestyle
Nossa até que fim alguém postou algo sobre o Health rs, sim e muito bom diversos treinos de iniciante ao AVANÇADO é muito bom recomendo a todos.

Esse é meu atual resultado!

Screenshot_20210205-052729_Samsung Health.jpg

diegohegyi
Beginner Level 3
Lifestyle
Bom dia galerinha! Alguem sabe se tem algum grupo ou comunidade para adicionar pessoas no together? Comecei pouco tempo não tenho ainda.