Tópico original:

📍 Galaxy SmartTag+: Conheça

(Tópico criado em: 04-09-2021 10:20 AM)
323 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Lifestyle

Oi galera, tudo bem?

 

 

Em janeiro desse ano, a Samsung anunciou dois dispositivos muito uteis para rastreamento de objetos ou animais: as Galaxy SmartTag e SmartTag+. Porém, apenas o modelo simples foi lançado na época, sendo a Galaxy SmartTag+ deixada para ser anunciada durante o resto do ano. A espera acabou, e a Samsung finalmente anunciou o lançamento da Galaxy SmartTag+.

 

Juanw10s_0-1617974462852.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

A Galaxy SmartTag+, equipada com Bluetoot de Baixo Consumo, traz um diferencial interessante em relação ao modelo simples: UWB (ultra-wideband). Esse recurso torna possível a procura da Tag utilizando AR (Realidade Aumentada) com auxílio da câmera do smartphone1.

 

A Galaxy SmartTag+ pode ser colocada nos objetos do dia-a-dia que mais importam para o usuário, para que eles possam ser localizados através do serviço SmartThings Find no seu dispositivo Galaxy2.

 

Devido as tecnologias BLE (Bluetooth de Baixo Consumo) e UWB (Ultra-wideband) equipadas na Galaxy SmartTag+, os usuários poderão encontrar os objetos perdidos com ajuda de um rastreador AR3. O rastreador guia o usuário com uma interface que ajuda facilmente a indicar o caminho até o objeto, tudo isso no smartphone também equipado com UWB como os Galaxy S21+ e S21 Ultra, que mostra o quão longe o usuário está do objeto e a direção de onde o objeto está.

 

Assim como o modelo menor, a Galaxy SmartTag+ também possui um botão físico para que o usuário possa controlar outros dispositivos inteligentes através de um clique na SmartTag+4.

 

A Galaxy SmartTag+ estará disponível a partir do dia 16 de abril5. O dispositivo opera utilizando o serviço SmartThings Find, disponível no app SmartThings. Mais detalhes sobre o SmartThings podem ser encontrados no site: www.samsung.com/smartthings.

 

Juanw10s_1-1617974462879.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

Fonte: Samsung Mobile Press.

1- O Rastreador AR é um recurso do SmartThings Find, disponível no app SmartThings.

2- O alcance do Bluetooth é de até 120m, sem obstrução. Requer configuração inicial no smartohone Galaxy rodando o Android 8.0 ou superior e memória RAM de 2GB ou superior e opção ativada de localização através do serviço SmartThings Find.

3- Disponível em dispositivos Galaxy com tecnologia UWB, incluindo o Galaxy Note20 Ultra, Galaxy S21+, Galaxy S21 Ultra e Galaxy Z Fold2.

4- Necessário estar dentro do alcance Bluetooth do smartphone Galaxy.

5- A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.

8 Comentários
Lifestyle
Aí vem coisa boa 🤩😍 (...)
Lifestyle
Você comentou bem no momento que eu tava ajustando o texto pra publicar 😅😅😅
Lifestyle
😂 Tava esperando pra atualizar a página e ver o post.. Mas belo texto, essa smartTag tá muito top, esse rastreador AR ficou perfeito, nunca mais vc perde a chave..
Lifestyle
Ficou muito top mesmo. É bem melhor e é ótimo pra quem tem um Galaxy com UWB.
AndréKt
Expert Level 5
Lifestyle
...e o era bom ficou melhor ainda! Grato pelo post Juan 🙏🤗
Lifestyle
Muito top a nova SmartTag+. Obrigado pelo comentário. 🥰
broneschy
Active Level 8
Lifestyle
Perder as chaves nunca mais 😂 preciso disso
Lifestyle
Eu também. 😅