Tópico original:

Lembrete "Tomar água" no SHealth

(Tópico criado em: 01-28-2021 05:33 AM)
8246 Exibições
tigorjames
Active Level 3
Opções
Lifestyle
Já procurei uma maneira de ser lembrado de beber água pelo Samsung Health, tanto no Galaxy Watch quanto no S8, mas não encontro essa opção. Alguém sabe informar se isso é possível? #SamsungHealth
11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Lifestyle
olá, seja bem vindo, no SHealth tem uma função onde você consegue colocar uma meta de quantos copos você quer tomar por dia, mas infelizmente ele ainda não tem uma notificação para ajudar com isso... seria bem legal se tivesse... ajudaria bastante...
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
No despertador do celular se não me engano vc consegue colocar um alarme / lembrete com varios horarios ao longo do dia. Talvez ajude.
0 Kudos
tigorjames
Active Level 3
Lifestyle
Já fiz isso com o app Reminder, mas como não sincroniza a ingestão de água, não gerava dados no SHealth. Já até usei apps de terceiros no celular que integra com o SHealth, mas não tem o app pro Watch e tenho que está com celular perto pra ser lembrado. Mas enquanto a Samsung não implementa essa função nativamente ,vou usando esse app no S8 mesmo. ;)
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Chegou a pesquisar na Galaxy Store algum app que faça isso e funcione direto no relogio?
Ja fica a ideia pra inserirem essa função no app ;)
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Lifestyle
seria incrível um lembrete e também um widget pra adição fácil de copos, pra dispensar a necessidade de abrir o app sempre
kerberos11
Beginner Level 2
Lifestyle
Vejam esse app!!!

Integra com o Samsung Health e o pro custa só $11

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.codium.hydrocoach
Ronaldbarbosa23
Active Level 5
Lifestyle
Tem sim do lado.Screenshot_20231025_201710_Samsung Health.jpg
LucianoPersi
Active Level 1
Lifestyle
Existe a opção de configurar um lembrete mas não funciona a notificação não chega
tigorjames
Active Level 3
Lifestyle
No meu S8 não tinha essa opção, e mesmo tendo um Watch 5 Pro também não aparecia. Troquei esse ano para o S24 Ultra e ativei essa opção, e chega as notificações certinho até mesmo no relógio.. acredito que seja atualizações que a Samsung não libera para dispositivos mais antigos
0 Kudos