Original topic:

Meu sonho... Obrigado Samsung!

(Topic created on: 05-22-2021 06:08 AM)
255 Apresentações
djcristx
Beginner Level 2
Opções
Lifestyle

***Ideia para COMERCIAL de TV***

Obrigado Samsung (new World - "confinamento")

*Celular (as melhores capturas de imagens e vídeos) - ) - tenho um A01*
Obrigado Samsung... por permitir; momentos em família (Vídeo de tantas famílias brasileiras e podendo compartilhar em Redes Sociais) todas as datas comemorativas, Réveillon, dia das mães, Namorados, o Natal que esteve à salvo 2020 com reuniões em família por Tablet, Celular... e até mesmo o carnaval que deu marchinha com os amigos à distancia
Obrigado Samsung! pois terei histórias pra contar!

*Maquina Lava e Seca (as melhores lave/seca com limpeza profunda e higienização e ECO limpeza) - Tenho uma Lava e Seca
Obrigado Samsung... por permitir; o abraço no meu filho (fotos)
Obrigado Samsung! Pois terei momentos a recordar (um idoso feliz e sorridente lembrando dos abraços q não perdeu)

*TV
Obrigado Samsung... por permitir; Tantas alegrias e emoções no sofá (seja da casa mais simples uma 32" ou até a mais sofisticada casa com um Home cinema) - Tv Samsung não tenho mais a minha deu problema ganhei uma de outra marca do meu pai.
Obrigado Samsung! O que importa são os momentos

*Ar Condicionado
Obrigado Samsung... por permitir; conforto e segurança no meu lar até nos dias mais Quentes (sistema VirusDoctor deixa minha família mais protegida)
Obrigado Samsung! Além do mais ainda é Ecologicamente bom pro planeta pois tem baixo consumo energético.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo que escrevi é o que me veio a cabeça sobre a PANDEMIA, e o QUE AINDA "RESTOU" de tudo isso e QUE MUITA COISA BOA Ainda está por vir, e pensei muito que lá na frente; teremos tudo isso REGISTRADO, e o quanto esses eletrônicos PUDERAM NOS AJUDAR!!! foi tanto!
Data 22/05/2021 às 05:20hr acordei emocionado
Cristian A. Teixeira (consumidor)

0 Respostas